Truque asiático para clarear a pele do rosto com arroz

Truque asiático para clarear a pele do rosto com arroz
Truque asiático para clarear a pele do rosto com arroz

Truque asiático para clarear a pele do rosto com arroz.

Os asiáticos são conhecidos por terem uma pele do rosto lisa e sem manchas. Quando se trata de cuidar de si mesmos, eles são muito criativos e sábios. Por isso, eles têm um truque de clareamento facial, onde só usam arroz.

>>Prepare um mix de frutas para iluminar a pele e combater as rugas

O arroz, um ingrediente essencial da culinária chinesa e da sua também, tornará isso mais fácil do que você pensava. O truque das mulheres orientais é derramar água de arroz no rosto.

Como coloco água de arroz no rosto?

Super fácil, vá até a sua cozinha, lave o arroz e depois coloque para ferver por alguns minutos. Em seguida, passe a coar e, obviamente, quando não estiver mais quente, jogue-o no rosto.

>>O poder oculto da quinoa para rejuvenescer a pele e eliminar rugas

Para conseguir esse truque interessante, você pode usar uma bola de algodão. Basta molhar um pedaço de algodão com a água do arroz e passar na pele, pode até fazer nos lugares onde as manchas já se instalaram.

Então, se você pensou que aquelas manchas incômodas nunca mais iriam desaparecer do seu rosto, então é hora de dizer: adeus!

>>Remédio caseiro para mostrar sobrancelhas grossas e espetaculares

Lave com a água de arroz à noite; deixe aplicado durante a noite. No dia seguinte, você enxágue o rosto com água morna. Claro, faça isso três vezes por semana, não é necessário mais.

Por que o arroz clareia o rosto?

Porque tem um elemento chamado niacina; vitamina B3, que permite que o arroz tenha o poder de clarear o rosto. Mas não só isso, esse não é o único benefício que tem. Esta vitamina permite que a pele tenha uma boa circulação sanguínea e, com ela, mantenha uma pele mais jovem.

>>Como transformar seu banheiro em um spa caseiro para relaxar

Da mesma forma, é uma boa opção para aquelas mulheres que têm acne no rosto. Ajuda a remover impurezas. Não haverá nenhum efeito prejudicial se você decidir usar este hack de beleza asiática.

Veja mais