Três truques naturais e caseiro para levantar seios flácidos

Três truques naturais e caseiro para levantar seios flácidos
Três truques naturais e caseiro para levantar seios flácidos

Três truques naturais e caseiro para levantar seios flácidos.

Com o passar dos anos, muitas mulheres começam a notar como os seios perdem firmeza e aos poucos ficam mais flácidos. E é que a flacidez no busto também pode ser causada pela gravidez, mudanças bruscas de peso, fatores genéticos e falta de exercícios.

>>Máscara caseira: tire anos de sua pele e desfrute de um rosto sem gordura

Nesse sentido, além de seguir uma alimentação saudável e uma rotina de atividades físicas, sugerimos que você aplique essas dicas de beleza para levantar os seios caídos de casa. Tome nota dos ingredientes.

Como levantar seios flácidos com ovo e vitamina E?

Como já mencionamos em outros artigos, o ovo é um dos alimentos mais benéficos para a pele, seja para combater o excesso de oleosidade, seja para evitar o ressecamento. Nesse caso vamos usar para firmar os seios, vamos usar apenas a clara de ovo, junto com uma cápsula de vitamina E.

>>Abacate: o rei da pele e do cabelo perfeito; saiba por que

Prepare uma mistura com os dois ingredientes e aplique nos seios com massagens suaves. Em seguida, deixe agir por 30 minutos em sua derme e finalmente enxágue com água fria. Você também vai sentir sua pele mais macia e hidratada.

Como levantar seios flácidos com aloe vera?

Graças ao poder regenerativo desta planta medicinal poderemos dar super hidratação a qualquer zona do nosso corpo. Também nos ajudará a fortalecer o colágeno e a elastina, o que nos permitirá tratar o envelhecimento prematuro da pele.

Para tratar seios caídos, você só precisa usar cerca de duas ou três colheres de sopa de gel de aloe vera e fazer todas as massagens que puder até que o gel seja absorvido.

>>Existe um horário específico para garantir a recuperação da pele flácida?

Uma segunda opção é misturar uma colher de sopa de gel de aloe vera com uma colher de sopa de mel e duas fatias de pepino esmagadas. Repita o mesmo processo e deixe agir por aproximadamente 15 minutos.

Como levantar seios flácidos com cubos de gelo?

Outra dica bastante recorrente é o uso de água fria para fazer o tecido mamário se contrair e, assim, tonificar a área. Coloque alguns cubos de gelo sobre um pano ou toalha e esfregue-os sobre os seios com uma massagem lenta. Você também pode fazer isso enquanto toma um banho com água fria.

>>4 máscaras para pele oleosa que você pode fazer em casa

Não se esqueça de acompanhar todos os tratamentos com movimentos circulares, pois ajudam-nos a promover a circulação sanguínea e para a pele absorver melhor os nutrientes dos produtos que aplicamos na derme.

Lembre-se que é muito importante manter uma postura correta, usar um sutiã de acordo com nosso tamanho e realizar uma rotina de exercícios específica para tensionar e tonificar os seios.

Veja mais