Três remédios naturais para engrossar suas sobrancelhas em casa

Três remédios naturais para engrossar suas sobrancelhas em casa
Três remédios naturais para engrossar suas sobrancelhas em casa – Foto: Getty Images

Três remédios naturais para engrossar suas sobrancelhas em casa.

Com o confinamento devido à pandemia, é muito difícil para muitas pessoas irem a um salão de beleza. Mas isso não é desculpa para não manter sobrancelhas bem feitas e harmoniosas. Mostramos quatro remédios naturais para engrossar essa parte importante do rosto sem a necessidade de aplicação de micro pigmentação.

>Como obter sobrancelhas grossas com apenas um ingrediente

As sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto, também falam muito sobre a intensidade dos nossos olhos e da nossa personalidade. É por isso que devemos cuidar delas e garantir que tenham uma aparência espetacular. Portanto, tome nota dos 3 ingredientes caseiros que o ajudarão nesta questão.

>Conheça o óleo natural que alonga os cílios e deixa sobrancelhas mais espessas

1.- Óleo de coco

O óleo de coco tem um alto teor de ácido, também é rico em antioxidantes e penetra facilmente nos folículos capilares de nossas sobrancelhas para fortalecê-los desde a raiz.

A primeira coisa que você precisa fazer é ter certeza de obter um óleo de coco totalmente orgânico. À noite, após ter feito sua rotina de beleza, passe em cada uma das sobrancelhas , massageando suavemente com a ponta dos dedos.

>Conheça o óleo natural que alonga os cílios e deixa sobrancelhas mais espessas

O tratamento noturno é extremamente importante porque à noite é quando teremos mais possibilidade de que as sobrancelhas, enquanto você dorme, absorvam todos os nutrientes. Sugerimos que você use este tratamento duas vezes por semana para ver resultados rápidos.

2.- Alecrim

Todos sabemos que o alecrim é uma das plantas com mais propriedades para a nossa saúde. O que muitos de nós não sabemos é que também é um tratamento de beleza perfeito para as sobrancelhas.

>3 remédios naturais para escolher e fazer as suas sobrancelhas crescerem rápido

Sua riqueza em antioxidantes ajuda a fortalecer e fazer crescer essa parte do rosto. Basta aplicá-lo aos poucos nas sobrancelhas.

Recomendamos preparar uma máscara com algumas gotas de óleo de alecrim e tantas como óleo de rícino. É recomendado que todas as noites, após a limpeza do rosto, você aplique esta máscara com movimentos suaves.

>Adeus aos grisalhos! Descubra como tirar os cabelos grisalhos com cerveja em 30 minutos

3.- Aloe vera

Um dos remédios naturais mais usados ​​para a beleza em geral é o aloe vera (babosa). As sobrancelhas não são exceção entre os benefícios desta planta.

O Aloe vera é rico em aminoácidos, minerais e vitaminas que revitalizam os folículos capilares, estimulando a circulação sanguínea e, consequentemente, impedindo a queda de cabelo e fortalecendo as sobrancelhas.

>Funciona mesmo! Super hidratação caseira para cabelo de babosa e coco

Basta retirar a polpa de uma folha desta planta e aplicá-la nas sobrancelhas com o auxílio de um pincel. Deixe agir por cerca de 20 minutos e retire com água morna. Por se tratar de um produto 100% natural, você pode aplicá-lo todos os dias.

Veja mais