Três produtos para combater o irritante atrito nas coxas

Três produtos para combater o irritante atrito nas coxas
Três produtos para combater o irritante atrito nas coxas

Três produtos para combater o irritante atrito nas coxas.

É um assunto pouco falado, mas que acontece com muitas mulheres, principalmente no verão. Quando está muito calor, vestir shorts e saias pode nos trazer frescor, porém, o atrito doloroso nas coxas impede que você se sinta confortável. Portanto, recomendamos esses 3 produtos para combater esse problema irritante.

>>Esta máscara facial com amido de milho vai dar à sua pele o efeito botox

1. Desodorante bastão

Muito eficaz para muitos aspectos que talvez não conheças, mas não muito eficaz na prevenção de irritações nas coxas, pois, quando o desodorante seca, faz com que a pele também fique seca. Assim evita que e as coxas voltem a esfregar, gerando desconforto.

>>A importância de esfoliar a pele e porque não fazer com tanta frequência

2. Talco

É o produto mais popular no combate à fricção na pele. É fácil de aplicar, mas depois de algumas horas o talco desaparece e teríamos que reaplicar várias vezes para criar o efeito satisfatório desde o início. Além disso, o efeito esbranquiçado que o talco deixa pode ser alvo de olhares se você estiver de bermuda.

>>Aprenda limpar seu rosto de acordo com o seu tipo de pele

3. Óleo de coco

Produto natural conhecido pelo seu efeito antibacteriano e redutor do suor na nossa pele. É assimilado a um creme hidratante e no momento do contato com a sua pele exala um cheiro muito agradável e a sua pele ficará macia.

Veja mais