Solucionamos as principais dúvidas que você tem sobre seu cabelo

Solucionamos as principais dúvidas que você tem sobre seu cabelo
Solucionamos as principais dúvidas que você tem sobre seu cabelo

Solucionamos as principais dúvidas que você tem sobre seu cabelo.

Cai, fica mais fraco, eu lavo muito ou pouco, o condicionador deixa oleoso… você tem muitas dúvidas sobre o seu cabelo. E devemos esclarecê-los.

Aqui estão algumas perguntas e respostas para que você não fique cego.

O estresse afeta a saúde do nosso cabelo?

Não administrar bem o estresse faz com que a saúde da pele e do cabelo seja prejudicada. Portanto, pode afetar que ele esteja mais saudável ou menos, ou caia menos e esteja menos fortalecido.

Com que frequência lavamos nosso cabelo?

Alguns acreditam que lavar o cabelo todos os dias é favorável, mas aparentemente não é totalmente saudável. No entanto, outros estudos indicam que a frequência com que os lavamos tem pouco a ver com a saúde do cabelo.

Quais produtos são necessários?

Devemos usar um bom shampoo, agora, deve ser o estabelecido e necessário para o nosso couro cabeludo.

Para limpar as impurezas do cabelo, não seria mau usar uma casca de duas em duas semanas. Você também deve levar em consideração condicionadores, sprays reparadores e outros para manter a boa saúde do cabelo.

Se cortarmos nosso cabelo mais vezes, ele crescerá mais

Isso depende porque pode ser um mito. É verdade que se curarmos o cabelo é quando ele fica mais forte e vigoroso e, claro, presume-se que o cabelo ficará melhor e continuará a crescer. Esclarecemos as dúvidas sobre o cabelo.

Por que o cabelo está caindo?

Algumas pessoas o abandonam mais do que outras. Isso depende de muitos fatores, e a grande maioria se deve ao tipo hormonal. Agora, os especialistas diferenciam entre queda de cabelo e calvície, que são duas coisas diferentes.

Devemos mudar o shampoo?

Segundo os profissionais, podemos continuar usando o mesmo shampoo, o que acontece é que cada cabelo é diferente e dependendo disso, um tipo ou outro ficará melhor. Se percebermos que o produto não está indo bem para nós, devemos mudar, mas sempre dentro de produtos que nos deem qualidade.