Solução para pontas duplas: máscara caseira super simples e eficaz

Solução para pontas duplas: máscara caseira super simples e eficaz
Solução para pontas duplas: máscara caseira super simples e eficaz

Solução para pontas duplas: máscara caseira super simples e eficaz.

O cabelo é a letra, para muitos uma das principais atrações de uma mulher e é chinês, reto, ondulado ou quebrado, não é algo que não muda: as extremidades abertas e secas. Talvez você não tenha conseguido fazer a cobertura usual, por isso compartilhamos esta rica máscara de abacate feita em casa para reparar as pontas duplas do cabelo.

Embora existam inúmeros produtos no mercado para o cuidado dos cabelos , não podemos ignorar os remédios caseiros que, graças ao seu preparo com ingredientes naturais, se tornam grandes aliados da nossa beleza . A máscara de abacate feita em casa para reparar pontas duplas do cabelo se enquadra nessa categoria e é uma das favoritas.

>Como domar cabelos incontroláveis ​​com 3 pontas – passo a passo

Veja, o abacate é rico em vitaminas A, C e E, ele também contém vários minerais como potássio, magnésio, ácidos graxos e proteínas. Se sobrou um pouco depois de comer ou comprou mais, aproveitar o abacate nesta máscara caseira e natural vai te dar ótimos resultados.

Embora esta máscara artesanal de abacate seja especial para pontas duplas , também é altamente recomendada para meninas com cabelos frágeis e/ou secos, a hidratação será fundamental para evitar nós e acelerar seu crescimento.

>Máscara caseira com 3 ingredientes para reparar pontas duplas de cabelo

Como preparar máscara capilar de abacate caseira

A máscara capilar caseira abacate é uma das dicas de beleza mais fáceis de seguir, pois você pode até misturar os ingredientes com a ajuda de um garfo, são fáceis de conseguir e você vai adorar o resultado. Então, esta é a receita que você deve seguir para preparar a máscara:

Ingredientes

  • 1 abacate maduro
  • 2 colheres de sopa de clara de ovo
  • 3 colheres de sopa de azeite

>Repare pontas duplas e dê volume ao cabelo em minutos com esta máscara

Modo de preparo

Em uma tigela, coloque o abacate e amasse até que fique como uma pasta verde. Agora adicione a clara de ovo e o azeite, misture com um garfo até que os ingredientes estejam bem integrados.

Assim, agora desembainhe bem os cabelos e umedeça um pouco, coloque a máscara sobre os cabelos evitando a raiz. E certifique-se de espalhar bem, não economize nas pontas duplas que são a área a ser tratada. Coloque a touca de banho para que a máscara caseira não caia e deixe agir por 15 minutos, agora lave os cabelos como sempre faz.

Então, use esta máscara de abacate caseira para reparar as pontas duplas do seu cabelo três vezes por semana e em pouco tempo você notará a mudança. Além disso, com pontas saudáveis ​​será muito mais fácil o crescimento do seu cabelo.

>Elimine pontas duplas do seu cabelo com esta máscara

Veja mais