Shampoo de aloe vera, coco e mel para reparar seus cabelos secos

Shampoo de aloe vera, coco e mel para reparar seus cabelos secos
Shampoo de aloe vera, coco e mel para reparar seus cabelos secos – Foto: Getty Images

Shampoo de aloe vera, coco e mel para reparar seus cabelos secos.

Você não mostra mais o seu cabelo sem brilho, sem brilho e sem brilho, melhor acabar com esses problemas e preparar shampoo de aloe vera, coco e mel para reparar seus cabelos secos, assim você vai ter como uma verdadeira princesa, esse remédio caseiro é muito dinheiro.

Você não mostra mais o seu cabelo sem brilho, sem brilho e sem brilho, melhor acabar com esses problemas e preparar shampoo natural para reparar seus cabelos secos, assim você vai ter como uma verdadeira princesa, esse remédio caseiro é muito dinheiro.

Ter que exibir os cabelos danificados não é agradável para nenhuma mulher, então é melhor dar a ela aquele cuidado que é necessário com este xampu caseiro para reparar seus cabelos secos, para que você possa soltá-los para todos os lados.

>>Aprenda a escolher o pente certo para o seu tipo de cabelo

Sem gastar muito dinheiro, dinheiro vivo e sem produtos químicos que o prejudiquem mais, compartilhamos como ter uma juba de inveja, com muito brilho, força e vitalidade, deixamos aqui o passo a passo para fazer este shampoo.

Normalmente o cabelo começa a ressecar devido à longa exposição ao calor do secador, ao ferro, à pinça ondulante e até aos raios de sol, mas pode resgatá-lo com este xampu remédio caseiro e natural que você nós compartilhamos abaixo.

Ingredientes

  • Meia xícara de gel de aloe vera
  • Uma xícara de óleo de coco
  • Uma colher e meia de mel
  • Um copo de água
  • Uma colher de sopa de xampu não espumante
  • Uma colher de sopa de óleo essencial de alecrim

>>Aprenda pentear cabelos pequenos ou muito finos e como dar volume

Modo de preparo

Pegue um recipiente de plástico limpo e seco onde você possa misturar os ingredientes, mas primeiro você vai aquecer o copo de água, depois coloque a colher e meia de mel e água morna, mexa até dissolver.

Depois aplique ali mesmo os demais ingredientes menos o xampu antiespumante, apenas a meia xícara de gel de aloe vera, a xícara de óleo de coco e a colher de óleo essencial de alecrim, misture bem tudo que você adicionou.

Por fim acrescente a colher de sopa do shampoo anti-espuma, coloque em outro recipiente que você possa lacrar e fechar, coloque na geladeira, mas não deixe congelar, assim você terá o shampoo pronto para reparar seus cabelos secos.

Use este shampoo de aloe vera, coco e mel quando for tomar banho, tire da geladeira e lave os cabelos da raiz às pontas, por alguns dias você começará a ver que seus cabelos estão recuperando o brilho que perdeu.

>>Quatro sinais que indicam que você tem que cortar o cabelo

Veja mais