Seis máscaras naturais e caseiras para ter lábios mais macios e bonitos

Seis máscaras naturais e caseiras para ter lábios mais macios e bonitos
Seis máscaras naturais e caseiras para ter lábios mais macios e bonitos

Seis máscaras naturais e caseiras para ter lábios mais macios e bonitos.

Se você quer ter lábios macios e super bonitos, além de esfoliá-los regularmente para remover as impurezas, é importante que você aplique algumas máscaras naturais para mantê-los hidratados e macios. Não se preocupe, fazer é a coisa mais fácil do mundo e hoje vamos compartilhar as melhores formas de o conseguir.

Alguns lábios bonitos falam muito sobre nós, e é uma das principais características que aumentam nossa atratividade física, então é algo que precisamos prestar atenção você não sabe como começar ou nunca aplicou uma máscara nos lábios? Se for algo totalmente novo para você, parabéns! É hora de começar a cuidar dos seus lábios como eles merecem.

É especialmente durante o inverno que nossos lábios começam a parecer rachados devido às baixas temperaturas. Mas isso não significa que temos que exibir uma boca pálida e sem vida. É por isso que esta nota é especialmente dedicada ao cuidado de seus lábios. Pronto para começar?

Máscaras para ter lábios macios e bonitos

1. Máscara de pepino

Ingredientes: 1 fatia de pepino e protetor labial.

Procedimento: Passe a rodela de pepino sobre os lábios fazendo uma leve massagem, deixe agir por 15 minutos. Enxágue com água morna. Para finalizar, aplique um pouco do seu protetor labial.

2. Máscara de abacate

Ingredientes: Meio abacate maduro e 1 colher de chá de azeite.

Procedimento: Moa o abacate até obter uma espécie de purê, acrescente o azeite e continue mexendo até que os ingredientes estejam perfeitamente integrados. Aplique suavemente a mistura nos lábios e deixe por 15 minutos. Enxágue com água morna. Você tem algum sobrando? Aplique o resto da máscara no rosto, que vai muito bem! Mas primeiro, lave bem o rosto com sabonete neutro.

3. Máscara de calêndula

Ingredientes: 1 copo de água, 1 colher de sopa de calêndula seca, algodão.

Procedimento: Aqueça a água até ferver, retire do fogo e acrescente a calêndula. Deixe descansar até esfriar. Mergulhe um pouco de algodão na mistura e massageie suavemente seus lábios com ele. O segredo para lábios bonitos? faça isso duas vezes por semana.

4. Óleo de coco

Ingredientes: óleo de coco e algodão.

Procedimento: Coloque algumas gotas de óleo de coco no algodão e aplique nos lábios, deixe o óleo absorver completamente para que hidrate muito bem os lábios. Você pode fazer isso quantas vezes quiser por dia. Você verá como os lábios macios se sentem, mesmo instantaneamente.

5. Máscara de mel e lavanda

Ingredientes: 1 colher de chá de mel e 5 gotas de água de lavanda.

Procedimento: Misture muito bem o mel com a lavanda até ficar integrado. Aplique a mistura nos lábios dando uma leve massagem com os dedos. Deixe agir por 20 minutos e retire o restante com um chumaço de algodão. Para selar o efeito, aplique um pouco de protetor labial.

6. Vaselina

Ingredientes: vaselina.

Procedimento: aplique um pouco de vaselina nos lábios e deixe agir durante a noite. Na manhã seguinte, retire com água morna e repita o processo sempre que quiser. A vaselina é um dos produtos que mais hidrata os lábios, a pele e até os cabelos.

Veja mais