Seios maiores: os melhores remédios caseiros para aumentar o busto

Seios maiores: os melhores remédios caseiros para aumentar o busto
Seios maiores: os melhores remédios caseiros para aumentar o busto

Seios maiores: os melhores remédios caseiros para aumentar o busto. As mulheres com seios pequenos podem realizar algumas práticas diárias que conseguem reafirmar o busto e obter uma aparência mais volumosa e feminina.

A causa do seio pequeno deve ser buscada no hormônio responsável pelo seu desenvolvimento, portanto, para aumentar o busto é importante que alguns componentes sejam adicionados à dieta com nutrientes específicos, bem como exercícios ou massagens que auxiliem no desenvolvimento muscular.

>>Dicas ideais para você aumentar o tamanho dos seus seios sem cirurgia

Descobrimos como aumentar seu busto com remédios caseiros para que você conheça todos os truques que podem ajudá-lo a exibir um decote estonteante.

Passos a seguir:

O ovo é um aliado ideal para conseguir o aumento natural dos seios, pois contém níveis muito elevados de proteínas e vitaminas que ajudam a firmar a pele dos seios e torná-los mais cheios; também se o combinarmos com pepino teremos uma pele tonificada e hidratada.

  • 1 pepino pequeno
  • 1 gema de ovo
  • Uma colher de chá de creme de coco

>>Dicas e remédio caseiros para você fortalecer e levantar os seios

O procedimento para fazer este creme caseiro é muito simples: você terá que bater o pepino e depois misturá-lo com a gema de ovo e o creme de coco; misture tudo para fazer uma pasta homogênea.

Depois terá que aplicá-lo no peito e deixar agir por 30 minutos, enxaguar e repetir este procedimento 1 ou 2 vezes por semana. Aos poucos, você verá como os tecidos do seu peito ficam mais firmes e fortes.

Clara de ovo

Você também pode fazer outro remédio caseiro para aumentar o peito cujo ingrediente principal é a clara de ovo. Como já mencionamos, as propriedades desse ingrediente podem nutrir a pele flácida devido aos lipídios hidrelétricos que contém e às suas propriedades adstringentes.

Para fazer este tratamento você precisará bater a clara do ovo até que apareça uma textura espumosa; você terá que aplicá-lo no peito e deixá-lo agir por meia hora. Em seguida, você terá que enxaguar a pele com suco de cebola e, em seguida, correr água fria para reativar as células.

>>Como reduzir as estrias nos seios com 3 dicas simples e eficazes

Chás naturais

Você deve saber que também existem algumas ervas adequadas para atingir nosso objetivo. Para aproveitar seus benefícios, o melhor é preparar uma infusão com um deles e beber 1 ou 2 xícaras por dia. Aqui estão as melhores infusões para aumentar o peito:

Feno-grego: é uma das mais eficazes para aumentar o tamanho do busto por ser uma planta com grande quantidade de mucilagem, nutriente que ajuda a secretar o hormônio que controla o tamanho dos seios. Você pode tomar esta planta como uma infusão ou comprando um comprimido em uma loja de produtos naturais.

Serenoa: planta da família das bagas, é capaz de tonificar e aumentar o busto. A razão é que reduz os níveis de testosterona, fazendo com que o tamanho dos seios aumente naturalmente e o valorize.

Funcho: é uma erva rica em fitoestrógenos, por isso promove o trabalho do hormônio responsável por fazer nossos seios parecerem maiores.

>>7 segredos para crescer seus seios SEM cirurgia (funciona)

Veja mais