Se você quer cílios fortes e longos precisa seguir estas três etapas

Se você quer cílios fortes e longos precisa seguir estas três etapas
Se você quer cílios fortes e longos precisa seguir estas três etapas

Se você quer cílios fortes e longos precisa seguir estas três etapas.

Os cílios são uma parte importante do nosso corpo, não só porque eles se preocupam nossos olhos dos agentes externos, mas também porque eles nos ajudam a acentuar o olhar e fazem nossos olhos olhar deslumbrante, por isso é importante que nós nos importamos e que nós procuramos ser saudável em todo momento.

Especialmente desde que o uso constante de extensões ou falsos cílios afeta nossos cílios reais, uma vez que os torna frágeis e às vezes os impede de crescer longa, isso pode representar um problema se o que você está procurando é que eles olham alongado e com volume, mas, felizmente, há opções para alcançá-lo naturalmente.

>>Aumente o comprimento e a espessura de seus cílios com lavanda e limão

Três etapas para fortalecer os cílios

Para chegar a esse ponto, é preciso entender como os cílios crescem e a primeira coisa a saber é que quando os cílios crescem no folículo leva de 30 a 45 dias para ficarem prontos, essa fase é conhecida como anágena.

Uma vez prontos, eles começam a se desenvolver e crescer na parte externa do folículo, isso leva de duas a três semanas para atingir seu comprimento natural e esta fase é conhecida como catágena.

Posteriormente e uma vez que os cílios tenham chegado ao fim, eles permanecem em nós protegendo-nos do sol até que completem seu ciclo de vida e caiam, sim, a queda também faz parte do processo natural e está no estágio telógeno.

>>Segredos e truques para aplicar corretamente cílios postiços em casa

Como você deve ter notado, os cílios levam cerca de dois meses para se formarem, crescerem e atingirem o comprimento final e se durante esse período você estiver aplicando cílios postiços ou alongamentos, não os deixará crescer e isso os enfraquecerá e, portanto, seu comprimento não é o certo.

Portanto, uma maneira correta de deixá-los se recuperar é deixá-los crescer naturalmente por dois meses, durante esse tempo deixe-os descansar e evitar aplicar muita maquiagem para que consigam crescer.

Se o comprimento ou volume ainda não for suficiente para você, você pode fazê-los crescer com produtos naturais como vitamina E, óleo de amêndoa e antioxidantes, mas é recomendado que você aplique esses produtos após permitir o crescimento natural de as pestanas.

>>É assim que você deve usar o aloe vera para ter cílios mais longos em pouco tempo

Basta aplicar as substâncias à noite com uma massagem suave para não magoá-las e deixá-las agir enquanto dorme, o que ajudará os seus cílios a ficarem fortes e bonitos.

Agora que você já leu sobre produtos que ajudam a acelerar o crescimento, existem alguns que funcionam, mas você deve encontrar o certo para você, neste momento sugerimos que você procure um soro com ingredientes naturais para obter o efeito desejado sem danificar seus cílios.

>>Como preparar soro caseiro para alongar cílios com ingredientes naturais

Veja mais