Saiba como aplicar a base corretamente para parecer mais jovem

Saiba como aplicar a base corretamente para parecer mais jovem
Saiba como aplicar a base corretamente para parecer mais jovem

Saiba como aplicar a base corretamente para parecer mais jovem.

Para uma maquiagem natural especialmente lisonjeira para a pele madura, a aplicação correta da base é essencial para parecer mais jovem com passos simples.

Com o passar dos anos, o tempo se torna evidente em nossa pele, pois é o principal órgão que está exposto a todos os fatores externos, por isso devemos cuidar dele com os melhores produtos e acima de tudo estar atentos a todas as necessidades. o que exige. Porém, um passo muito importante para destacar nossa beleza natural é a aplicação correta de uma base de maquiagem.

Pois bem, embora tenhamos sobrancelhas e cílios perfeitos, nada funciona para que fiquemos jovens e lindos se não tomarmos cuidado ao aplicar nossa base corretamente.

Bem, ao contrário do que muitas mulheres pensariam, uma aplicação incorreta de base de maquiagem pode revelar os sinais da idade, além de destacar a textura e até mesmo os poucos cuidados que temos com a pele.

E para isso, os especialistas resumem a aplicação correta da base de maquiagem e de qualquer cosmético na regra a seguir; “Menos é mais” principalmente quando falamos em dar à nossa pele mais naturalidade, ter ferramentas e produtos que apenas realçam os nossos maiores atributos. Bem, uma base sobrecarregada, tudo o que faz é acentuar as rugas.

Portanto, os cosméticos ou produtos que devem estar na ordem do dia quando aplicamos a base de maquiagem são: primer, iluminador e base de maquiagem.

Pois a naturalidade da pele não deve se refletir apenas na cobertura total, mas também ficar luminosa e duradoura que mantém uma textura incrível, longe de negar linhas de expressão.

PASSOS:

Misture a base de maquiagem com um iluminador ou primer líquido (lembre-se que para manter o equilíbrio é necessário usar a regra 50/50 ou uma gota de base com uma gota de iluminante, misture. Caso sua base de maquiagem seja de Para cobertura média, recomendamos o uso de duas gotas de maquiagem e uma gota de iluminador.

E tudo o que você precisa fazer é usar o pincel de aplicação de maquiagem para aplicar a mistura de dentro do rosto até o contorno. Vale lembrar que outra etapa e aspectos importantes a se levar em consideração é que o acabamento da aplicação depende muito da ferramenta (o pincel) e da escolha dos tons corretos tanto para a base quanto para o iluminador.

Veja mais