Remova seu esmalte facilmente com esses produtos caseiros

Remova seu esmalte facilmente com esses produtos caseiros
Remova seu esmalte facilmente com esses produtos caseiros/© Pixabay

Remova seu esmalte facilmente com esses produtos caseiros

Se o seu esmalte estiver desgastado e você ficar sem acetona, não se desespere! Remova sua tinta antiga com esses produtos caseiros.

>Como fazer cera caseira para depilação; 2 receitas fáceis

Certamente, em mais de uma ocasião, aconteceu com você que você precisa remover o esmalte para aplicar uma nova camada de tinta e percebe que ficou sem o removedor de esmalte.

>Mel e leite para eliminar a oleosidade da pele com apenas uma aplicação

acetona ou unha polonês removedor é um daqueles básica que nunca pode ser falta em nossa casa, mas se você começar a perder você , não são uma série de produtos para o lar que permitirão esta tarefa.

>Coloque alho no cabelo e em apenas 3 dias tenha fios mais longos!

Álcool. A opção mais comum para remover o esmalte é o álcool isopropílico ou produtos à base de álcool. Aplique diretamente na unha e depois esfregue com uma bola de algodão até que o filme seja removido da superfície.

>Descubra como você pode alisar os cabelos com leite, sem usar o ferro

Spray desodorizante. Aplique diretamente nas unhas e esfregue com uma bola de algodão. Repita o procedimento duas ou três vezes, se necessário, e depois de remover o esmalte, lave as mãos com água e sabão.

>Descubra os benefícios de comer sementes de melancia

Vinagre. Usar vinagre ou uma solução de vinagre de limão pode ser tão eficaz quanto um removedor de esmalte convencional. Mergulhe os dedos em vinagre por 15 minutos, remova a camada de esmalte com um palito de dente e, finalmente, esfregue com um cotonete umedecido em vinagre.

>Veja o poder de 2 colheres de sopa de canela para emagrecer

Veja mais