Remédio natural para acabar com a queda de cabelo

Remédio natural para acabar com a queda de cabelo
Remédio natural para acabar com a queda de cabelo /Foto: Shutterstock

Remédio natural para acabar com a queda de cabelo

Apresentamos uma receita da época das avós que é ótima para prevenir a queda de cabelo. Nesta receita caseira, ingredientes que contêm todas as vitaminas e nutrientes adequados ​​para fortalecer os folículos capilares. Tome nota e experimente você mesmo!

Não é uma fórmula mágica que funcionará de um dia para o outro, mas o que podemos assegurar é que o seu uso constante é bastante eficaz no combate à queda de cabelo.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • Uma gema de ovo
  • 1 colher de sopa de mel
  • Meio copo de cerveja preta

Preparação e aplicação:

  1. Misture todos os ingredientes.
  2. Bata no liquidificador por 40 segundos até ficar cremoso.
  3. Aplicar no local desejado e em seguida, cobrir com papel transparente (plástico de cozinha) para aquecer.
  4. Após 2 horas enxágue com água fria.

Faça este tratamento duas vezes por semana. Deixe agir por pelo menos 2 horas, que é o tempo mínimo para que comece a fazer efeito.

Salientamos que os dados apresentados neste artigo não substituem a opinião de um profissional. Cada couro cabeludo é diferente e pode reagir de forma diferente. Portanto, verifique sempre se as receitas são adequadas para você. Faça também um teste em um fio pequeno para ver se não há reação alérgica.

Além disso é imporante dizer que a queda de cabelo pode ocorrer devido algum problema de saúde, e por isso é importante ir ao médico, caso seu cabelo esteja caindo muito e até então você não tenha conseguido resolver o problema.

Veja mais