Remédio caseiro para eliminar manchas escuras no pescoço

 

Remédio caseiro para eliminar manchas escuras no pescoço
Remédio caseiro para eliminar manchas escuras no pescoço

Remédio caseiro para eliminar manchas escuras no pescoço

A aparência que você proporciona é muito importante, portanto o escurecimento de algumas áreas da sua pele pode se tornar algo que lhe causa desconforto e insegurança, então remova as manchas do pescoço com iogurte e limão.

Não esconda mais essa parte da pele porque está escura, é melhor trabalhar e fazer esse remédio caseiro, tirar as manchas do pescoço com iogurte e limão, clarear e assim esquecer a insegurança que isso te causa.

Embora seja melhor visitar um dermatologista para descartar qualquer doença relacionada à pigmentação da pele, os remédios caseiros também são úteis para restaurar a brancura do pescoço, se aparecerem manchas pretas.

>>Gelo para o seu rosto: conheça as vantagens!

As manchas que aparecem no pescoço podem ser decorrentes de falta de hidratação, exposição contínua ao sol, desequilíbrio hormonal e também podem ser decorrentes de uma condição denominada acantose pigmentosa, para descartar, procure o diagnóstico de um especialista.

O ácido lático do iogurte combinado com o ácido cítrico do limão, é um bom aliado contra as manchas escuras no pescoço, que além do açúcar, são responsáveis ​​pela remoção das células mortas, como um poderoso esfoliante.

Antes de ir aos ingredientes desse remédio caseiro para iluminar o pescoço, é importante que você leve em consideração um detalhe, quando você aplica deve ser à noite, pois a exposição ao sol pode causar o efeito contrário, você não pode se expor a os raios da estrela.

>>Se você quer uma pele firme e lisa como a de um bebê, use essa máscara  

Ingredientes

  • 100 gramas de iogurte natural
  • Suco de meio limão
  • Duas colheres de açucar

Preparação

O preparo desse remédio caseiro para clarear o pescoço é muito simples, a única coisa que você precisa fazer depois de ter certeza de ter todos os ingredientes, em um recipiente plástico misture os 100 gramas de iogurte natural, o suco de meio limão e o duas colheres de açúcar, mexa até obter uma pasta granulada.

>>Beba esta água de kiwi com 4 ingredientes e retarde o envelhecimento

Como usar

Lembre-se que só deve aplicar à noite, pegue um pouco de pasta com a ponta dos dedos e aplique no pescoço dando massagens circulares suaves, prenda os cabelos para que não bata e deixe agir por 15 minutos, depois enxágue. Use este remédio caseiro 2 ou 3 vezes por semana para obter melhores resultados.

Importante: Como falamos nos ínicio deste artigo as dicas deste  matéria não substitui a opinião de especialistas. Dessa forma, salientamos que é muito importante que você consulte um dermatologista para cuidar da sua pele. Além disso, antes de usar os ingredientes citados acima verifique se não tem alergia.

>>Beba esta água de kiwi com 4 ingredientes e retarde o envelhecimento

Veja mais