Quer perder peso agora? Saiba como preparar suco detox de tomate

Você quer perder peso e quer perder agora? Perder peso rapidamente pode te deixar desidratado, cansado e malnutrido. Mas há muitas técnicas para perder gordura sem sacrificar sua saúde.

Dietas de sucos têm se tornado uma opção popular para pessoas que querem perder peso rápido. De acordo com a teoria, ao consumir apenas suco, você pode limpar seu sistema e perder os quilos indesejados rapidamente. Uma das variações mais conhecidas é a dieta do suco de tomate.

O suco de tomate é uma parte integral de uma dieta saudável e balanceada, porque ele oferece ao corpo muitos nutrientes. Ele é saboroso e tem poucas calorias. Ele também contém uma grande quantidade de ácido cítrico e málico, que são necessários em processos metabólicos. E isso faz com que o suco de tomate seja muito útil para o metabolismo.

Uma dieta do suco de tomate emagrece realmente. Apenas líquidos são consumidos por no máximo 10 dias consecutivos. Com um copo de suco de tomate consumido no lugar de uma refeição, você dá ao seu corpo 74% da sua quantidade diária recomendada de vitamina C e 2 % da sua vitamina A, que ajuda o sistema imune ao destruir radicais livres na sua corrente sanguínea. Esse suco de tomate fresco é recomendado, já que suco de tomate engarrafado ou enlatado contém aditivos como açúcar.

Assim, o suco de tomate emagrece usando os ingredientes ácidos extraídos do tomate para promover digestão e colesterol mais baixo. Além disso, um ingrediente no tomate também ajuda a nutrir a pele, reduz a pressão arterial e elimina toxinas do seu corpo. Esse ingrediente também é conhecido por reduzir a absorção de lipídios e colesterol. Esse suco de tomate se provou puramente natural e altamente eficaz na perda de peso sem efeitos colaterais, e é um produto competitivo.

O suco de tomate emagrece realmente de forma eficaz! Aqui está o porquê:

Sensação de saciedade

Isso é importante se você quer perder peso. Ao consumir suco de tomate, ele te dará uma sensação de saciedade, devido a seu sabor forte e ácido, que pode sobrecarregar as papilas gustativas. E ao diminuir seu apetite com suco de tomate, você terá menos probabilidade de ceder a vontades de comer alimentos que te farão ganhar peso.

Poucas Calorias

A chave para perder peso é consumir menos calorias do que você queima. E o tomate é um exemplo de alimento com poucas calorias. Um copo de suco de tomate tem apenas 50 a 60 calorias, comparado a um refrigerante que tem 150 calorias e nenhum nutriente. Então, tente substituir outras bebidas pelo suco de tomate, porque o tomate não apenas tem menos calorias, mas tem um grande valor nutricional!

Pouco sódio

O tomate tem naturalmente pouco sódio. Seria melhor preparar seu suco de tomate em casa do que consumir o suco de latas que contêm sódio, porque sódio não é bom para perda de peso, já que ele causa retenção de líquidos, o que leva ao ganho de peso.

Rico em fibras

O tomate é rico em fibras. Alimentos ricos em fibras são importantes para que seu corpo funcione adequadamente. Fibras regulam a atividade intestinal e previnem prisão de ventre. Já que você está tentando perder peso, você deve evitar a prisão de ventre.

Use o tomate fresco inteiro ao invés dos descascados para reter a maior parte das fibras. Corte seus tomates, coloque no liquidificador e adicione gelo. Então bata para ter um suco de tomate refrescante e rico em fibras!

Benefícios de Hidratação

Já que o tomate é rico em água, seu corpo pode receber uma parte de sua necessidade de água consumindo suco de tomate. Isso te ajudará a perder peso sem ficar desidratado.

Se você quer ficar saudável e ter um metabolismo rápido, o suco de tomate emagrece e é uma ótima ideia! Tomar um copo antes das refeições é o bastante.

Por Mundo Boa Forma

Veja mais