Quatro máscaras faciais caseiras para eliminar todos os seus cravos

Quatro máscaras faciais caseiras para eliminar todos os seus cravos
Quatro máscaras faciais caseiras para eliminar todos os seus cravos

Quatro máscaras faciais caseiras para eliminar todos os seus cravos.

Os cravos são marcas pequenas e muito feias na face que definitivamente devem ser removidas assim que aparecem para ter uma pele lisa e saudável. Se você quiser eliminar cravos pretos, continue lendo e anote várias máscaras caseiras com as quais você pode fazer isso com eficácia.

As máscaras caseiras são um excelente recurso para uma pele bonita e saudável, sempre sob medida para as suas necessidades e com a possibilidade de economizar um bom dinheiro fazendo-as em casa com ingredientes que provavelmente já tem na despensa.

Máscaras caseiras para remover cravos

Máscara de mel e açúcar

Misture duas colheres de sopa de mel e uma colher de sopa de açúcar mascavo em uma tigela, mexendo até obter uma pasta uniforme. Aplique em um rosto completamente limpo usando massagens circulares suaves, com ênfase especial nas áreas onde você tem cravos. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água fria.

Gelatina e máscara de leite

Para prepará-lo são necessárias uma colher de sopa de leite e uma colher de gelatina sem sabor. Micro-ondas o leite por alguns segundos, mantenha-o aquecido e misture com a gelatina.

Aqueça a mistura no micro-ondas por 10 segundos e aplique no rosto limpo com algodão ou pincel. Isso criará uma pequena camada de filme em seu rosto que você pode remover quando secar após alguns minutos. Em seguida, enxágue com bastante água doce.

Máscara de aveia e mel

Misture 3 colheres de sopa de aveia e 2 colheres de sopa de mel em uma tigela, mexendo vigorosamente até obter uma pasta grumosa. Aplique somente nas áreas com cravos e deixe agir por 20 minutos antes de remover com água morna em abundância.

Máscara de tomate e sal

Para prepará-lo são necessárias duas colheres de sopa de purê de tomate cru e natural, ou então amasse um pequeno tomate. Então, misture com uma colher de sopa de sal grosso e aplique nas áreas com cravos, massageando suavemente durante o tempo de ação, que será de 15 minutos. Remova com água morna.

Veja mais