Pudim de pêssego: receita super fácil de uma sobremesa muito gostosa

Pudim de pêssego: receita super fácil de uma sobremesa muito gostosa
Pudim de pêssego: receita super fácil de uma sobremesa muito gostosa

Pudim de pêssego: receita super fácil de uma sobremesa muito gostosa. É hora da sobremesa, e o pudim de pêssego se tornou um dos mais escolhidos pelos argentinos nestes dias de verão.

As altas temperaturas podem por vezes ser insuportáveis ​​e procuramos refeições ligeiras para não sofrer, tanto ao almoço, ao jantar e também à sobremesa.

>>Veja como fazer sanduíches molhados com muito recheio e muito sabor

Por isso, este alimento ganhou muito terreno e milhares de usuários que o aguardavam comemoraram a chegada de sua receita. É claro que é algo muito simples de preparar, para que você não precise ser um especialista em cozinha.

Que ingredientes vou precisar? 6 pêssegos, 5 ovos, 370 ml. de leite condensado, 60 gramas de açúcar, 4 colheres de sopa de geléia de pêssego e hortelã fresca.

>>Receita fácil de suflê de queijo parmesão sem glúten com tomate assado

Agora chegou a hora de nos higienizarmos bem e de irmos ao trabalho para não fazer os convidados trabalharem, e que a sobremesa seja servida após a refeição.

Primeiro vamos começar a preparar o caramelo, colocando o açúcar numa frigideira e em fogo bem baixo até começar a tomar cor. Uma ajuda para demorar menos é colocar um pouco de água.

>>Berinjelas gratinadas com carne: receita deliciosa para você experimentar

Pegue uma forma individual e despeje todo o caramelo no fundo. Depois vamos aos pêssegos, descascamos e colocamos os pedaços no liquidificador, junto com o leite e os ovos. Batemos até obter uma mistura homogênea.

Despeje a mistura obtida nas formas sobre o caramelo e leve ao forno por 40 minutos em banho-maria. Retire do forno e deixe esfriar.

Agora era hora de desenformar e adicionar algumas das geleias, além das folhas de hortelã fresca. Pronto para curtir.

>>Batatas fritas rápidas: uma forma de deixá-las crocantes no micro-ondas

Veja mais