Projeto Rapunzel: alimentos que ajudam seu cabelo crescer mais rápido

Projeto Rapunzel: alimentos que ajudam seu cabelo crescer mais rápido
Projeto Rapunzel: alimentos que ajudam seu cabelo crescer mais rápido

Projeto Rapunzel: alimentos que ajudam seu cabelo crescer mais rápido. Todas as mulheres sonham em ter cabelos bonitos e saudáveis, mas acreditamos que isso só é possível com tratamentos caros e químicos. Quieto!

Não é assim, porque graças à comida que tem no armário pode ter um cabelo saudável, sem frizz, ressecamento, caspa e todas aquelas aparências irritantes.

>>Cortes de cabelo ideais para mulheres maduras: irão rejuvenescer você

BEBA MUITA AGUA

Saúde saudável e cabelos saudáveis ​​andam de mãos dadas, por isso é muito importante que você ingira muita água, isso ajudará a hidratar o cabelo e também a crescer com saúde.

Os especialistas recomendam que você beba pelo menos 2 litros de água por dia, o que ajudará seu cabelo a ficar espetacular. Pode interessar a você: Roupas para esconder a barriga.

VITAMINA C

A vitamina C encontra-se na laranja porque, graças ao ferro que contém, pode ajudar-nos a fortalecer o cabelo para que não caia facilmente. Outras frutas que contêm vitamina C podem ser tangerinas, toranjas, cenouras e muitas outras, por isso pode escolher a que mais lhe convém.

>>Conheça os ingredientes naturais que dão brilho aos cabelos cacheados

FRUTOS SECOS

Além de serem muito ricas, as nozes também podem nos ajudar a ter cabelos brilhantes, sedosos e muito fortes. As nozes são ricas em vitamina E, então você pode obter amendoins, nozes e avelãs.

OVO

Os especialistas recomendam que se você consumir um ovo diariamente estará fortalecendo seu cabelo sem a necessidade de consumir outros alimentos, além de ser muito barato e beneficiar nosso corpo, também beneficia nosso cabelo porque graças ao seu alto teor de vitaminas, isso pode ser que nosso cabelo se recupera.

Além da ingestão também é possível fazer máscaras de ovo caseiras, especialistas garantem que as máscaras são ainda mais eficazes do que a diária. Para que você possa se dar a tarefa de aplicar algumas máscaras de ovo, fique tranquilo, pois notará mudanças desde a primeira aplicação.

>>Fim do cabelo seco: soluções naturais para hidratar seus fios em casa

ABACATE

Como sabemos, o abacate é rico em potássio, também contém vitaminas B5, B6 e E. Todas essas vitaminas são consideradas a melhor solução para ter um cabelo totalmente saudável e livre de frezz.

Assim como o ovo, o abacate também pode ser aplicado como máscara e melhor se você combinar o abacate com o ovo, porque graças à combinação de suas proteínas e nutrientes você pode fazer uma máscara de cabelo espetacular para que desde a primeira aplicação você possa notar mudanças extraordinárias.

LEVEDURA DE CERVEJA

O fermento de cerveja é rico em vitaminas, minerais, fósforo, magnésio, potássio, entre outros. Graças às vitaminas que contém, podemos fazer com que o cabelo cresça mais saudável com o tempo, sem ter de recorrer a produtos químicos e caros.

>>Sem shampoo: lave seu cabelo hidratando com abacate e condicionador

Veja mais