Prefeitura de Campo Grande abre inscrições para 200 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, divulgou um edital que visa preenchimento de 200 vagas para um processo seletivo simplificado para vagas temporárias em cargos de nível médio. Segundo o edital, estes profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Foto: divulgação

Ainda segundo edital, as 200 vagas ofertadas estão sendo disponibilizadas para o cargo de Assistente Educacional Inclusivo. Para concorrer às vagas, o profissional deve possuir Ensino Médio Completo, com formação específica no Curso de Magistério ou Normal Médio.

O vencimento ofertado aos candidatos aprovados será de R$ 1.950,00 com a jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O edital ressalta que estas vagas são temporárias e o contrato terá duração de um ano. Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial de Campo Grande, disponível a partir da página 29 da edição de 22 de novembro de 2019.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma vaga para atuar na Prefeitura de Campo Grande devem realizar as inscrições apenas via Internet, através do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, entre o período das 10 horas do dia 28 às 17 horas do dia 29 de novembro de 2019. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da seleção

O processo seletivo será composto apenas por prova de títulos, etapa de caráter apenas classificatório, valendo até 100 pontos. Na prova, serão considerados os seguintes títulos:

  • Diploma de Graduação na área da Educação: 25 pontos, apenas um título;
  • Pós-graduação na área de atuação: 20 pontos, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Declaração emitida pela Instituição de Ensino Superior, de matrícula no Curso de Pedagogia a partir do 5º semestre: 10 pontos;
  • Experiência de trabalho na área de forma comprovada: 10 pontos por ano completo, até o limite de 20 pontos;
  • Curso de formação continuada na área de Educação Especial: 5 pontos por ano completo, até o limite de 15 pontos;
  • Curso de Primeiros Socorros: 10 pontos, apenas um título.

Em caso de empate, a ordem de classificação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Maior idade;
  • Ocorrendo, ainda, o empate de idade, em função da data de nascimento, será analisado a hora, minuto e segundo.

 

Veja mais