Pele sem manchas e hidratada: Máscara de abóbora três vezes por semana

Pele sem manchas e hidratada: Máscara de abóbora três vezes por semana
Pele sem manchas e hidratada: Máscara de abóbora três vezes por semana

Pele sem manchas e hidratada: Máscara de abóbora três vezes por semana

Entre o verão e o início do outono, a estação da abóbora é aquela que vemos como decoração nas celebrações do Halloween e do Dia de Ação de Graças, embora seja também um produto aliado na beleza.

>>5 truques caseiros que o ajudarão a amaciar a carne antes de cozinhar

A máscara de pele de abóbora é um remédio caseiro que afirmam ser eficaz para remover manchas, uniformizar a cor da pele e dar-lhe aquele brilho natural com um efeito hidratante que, claro, nos faz parecer mais jovens.

>>Remédio natural para remover rugas e manchas do pescoço

Embora existam centenas de produtos para a pele, existem maneiras de nos cuidarmos em casa com produtos naturais, aproveite a época da abóbora para fazer esta máscara simples que vai melhorar o aspecto da sua pele.

>>WhatsApp: o segredo para responder às mensagens sem tocar no telefone

É uma longa lista das propriedades de uma abóbora, ela tem muitas vitaminas do complexo B, como tiamina, ácido fólico e / ou ácido pantotênico, minerais como cálcio, fósforo, potássio, cobre e muito mais, não só se beneficia quando comê-la, mas também quando aplique cutaneamente na pele.

>>Máscara caseira de abacate para acabar com o cabelos seco

É um antioxidante além de conter uma grande porção de água, então se você tem problemas de ressecamento este remédio vai te ajudar, consegui-lo é muito simples neste momento tanto em quitandas quanto em lojas onde você estoca sua despensa.

>>Você não vai acreditar no que o chá de orégano faz com sua vida em uma semana

Ajuda a acne

De acordo com um estudo, “as plantas que contêm ácido linoléico podem ser aplicáveis ​​na redução das lesões de acne. Óleos de sementes de girassol (Helianthus annuus) e abóbora (Cucurbita pepo), por exemplo “.

>>Remédios naturais para tratar a queda de cabelo em uma semana

A abóbora também funciona como um bom antiinflamatório no rosto, portanto, após um dia de insônia ou quando se sentir exausto, aplique uma máscara à base de abóbora e você verá como sua aparência muda.

>>Remédios caseiros e naturais para remover todas as manchas da pele

Máscara de abóbora

Você vai misturar um copo de abóbora, tirar sua polpa ou alguns pedaços que você vai esmagar ou colocar no liquidificador para fazer uma pasta na qual você vai adicionar uma colher de azeite, uma de mel e quatro colheres de leite. 1 grande pedaço de abóbora.

>>Acabe com a queda de cabelo com suco de cebola e mel

Com isso você vai limpar perfeitamente o rosto e aplicar em toda a região excluindo os olhos e descendo até o pescoço, isso você vai deixar descansar por cerca de 20 minutos e depois retirar com bastante água para depois se hidratar.

Essa máscara pode ser aplicada até três vezes por semana, você verá como muda sua aparência, ficará mais limpa e com a constância você verá mais mudanças nas manchas, principalmente lembre-se que podem fazer isso a dois, vão adorar.

Veja mais