Pele jovem: experimente esse creme caseiro regenerador de aloe vera

Pele jovem: experimente esse creme caseiro regenerador de aloe vera
Pele jovem: experimente esse creme caseiro regenerador de aloe vera

Pele jovem: experimente esse creme caseiro regenerador de aloe vera.

Os anos deixam sequelas, as rugas aparecem e as linhas de expressão tornam-se cada vez mais evidentes, mas tire anos com este creme regenerador de aloe vera, que pode preparar muito facilmente e que também o deixará radiante.

Se rugas, manchas, olheiras começarem a aparecer e sua pele começar a fluir, então é hora de recorrer ao creme regenerador de aloe vera para tirar anos de você, você verá que vai adorar o resultado.

>Sabonete de canela caseiro que hidrata e remove as espinhas da pele

Este creme vai te ajudar a nutrir e hidratar a pele de forma profunda, vai devolver firmeza e elasticidade ao seu rosto, você vai ficar muito mais bonita e rejuvenescida, pegue os ingredientes e faça, não é difícil e você vai adorar a sua nova imagem.

O Aloe vera tem propriedades anti-inflamatórias, hidrata e suaviza a pele, atuando como um excepcional regenerador celular, além de eliminar células mortas do rosto e promover tecidos saudáveis.

>Conheça truques essenciais para rejuvenescer sua pele rapidamente

Ingredientes

  • 3 colheres de sopa de gel de aloe vera
  • 3 colheres de sopa de cera de abelha natural
  • Uma colher de sopa de manteiga de cacau
  • Meia xícara de óleo de amêndoa
  • Gotas de óleo essencial favoritas

>Deixe sua pele hidratada com este sabonete caseiro com borra de café e mel

Preparação e uso

A primeira coisa que você deve fazer é cortar um pedaço de aloe vera, lavar muito bem com bastante água até que fique livre de sujeira ou sujeira, corte ao meio e extraia as três colheres de sopa de gel de aloe vera.

Coloque o gel de aloe vera em um recipiente de vidro e acrescente a manteiga de cacau e as três colheres de sopa de cera de abelha natural, acrescente também meia xícara de óleo de amêndoa e misture tudo perfeitamente, até ficar bem misturado.

>Pele sempre saudável com tratamento fácil e barato de apenas 1 ingrediente

Assim, aqueça a mistura em banho-maria por alguns minutos até que os ingredientes derretam e depois retire do fogo e mova para terminar a mistura. Então, adicione suas gotas essenciais favoritas e você vai esperar que solidifiquem, guarde na geladeira

Aplique este creme todas as noites no rosto sem maquiagem, deixe atuar as propriedades do aloe vera. Use a partir dos 25 anos para que possa ajudar a rejuvenescer e ficar sempre radiante.

>Farinha de trigo e leite: a combinação perfeita para eliminar as rugas e ter uma pele perfeita

Veja mais