Passo a passo para fazer um ambientador cheiroso para colocar em casa

Passo a passo para fazer um ambientador cheiroso para colocar em casa
Passo a passo para fazer um ambientador cheiroso para colocar em casa

Passo a passo para fazer um ambientador cheiroso para colocar em casa

Baunilha é um gênero de orquídea cultivada em regiões tropicais. O nome dado a ele foi devido ao seu formato semelhante ao das bainhas das espadas. Para eliminar os maus odores da sua casa, deixamos-lhe hoje o passo a passo para fazer um ambientador de baunilha totalmente caseiro.

>>Seis truques infalíveis para tirar amassado da roupa sem usar o ferro

Para evitar o uso de desodorantes ou sprays que possam conter produtos químicos prejudiciais à sua saúde, ensinaremos em poucos passos como preparar sua própria fragrância para exibir em casa.

>>Então você pode fazer cubos de gelo com sabor para suas bebidas

Além disso, contém todos os elementos naturais. Aqui abaixo deixamos para você os ingredientes e preparação para alcançá-lo. Como fazer (passo a passo) um ambientador de baunilha para colocar em casa.

>>Cabelo forte, brilhante e bonito: esse creme com 3 ingredientes é a solução

Ingredientes

  • 1 pequeno recipiente com pulverizador
  • 10 gotas de óleo essencial de baunilha ou extrato desta planta
  • 10 gotas de óleo essencial de canela
  • Água

>>As videochamadas do WhatsApp podem ser transmitidas na TV – passo a passo

Preparação

A primeira coisa a fazer é encher o pulverizador com água e adicionar as 20 gotas dos óleos essenciais. Então você tem que fechá-lo e agitar vigorosamente para que se misture bem. Agora você pode borrifar com este ambientador de baunilha caseiro. Lembre-se também de que você pode experimentar qualquer outra mistura, aquela que mais gostar.

>>Máscara de café caseira e natural para hidratar e rejuvenescer sua pele

Outra combinação aromática possível é a de baunilha e magnólia ou baunilha e laranja. É muito fácil combinar os óleos essenciais de cada perfume em vez de usar extratos mais concentrados. O procedimento é igual ao explicado acima e você deve sempre lembrar de agitar o recipiente antes de usá-lo.

Veja mais