Óleo de coco: o segredo dos cílios bonitos; veja como usar

Óleo de coco: o segredo dos cílios bonitos
Óleo de coco: o segredo dos cílios bonitos/ Foto Magote

Óleo de coco: o segredo dos cílios bonitos

Os olhos são fundamentais na hora de conseguir uma maquiagem de revista, por isso hoje queremos compartilhar alguns remédios caseiros que vão fazer você adorar seus cílios.

A realidade é que nem todos fomos dotados de cílios abundantes, por isso é preciso aprender a cuidar mais dos seus cílios , para que cresçam naturalmente.

>>Creme caseiro de laranja para eliminar a celulite

O óleo de coco pode se tornar seu melhor aliado quando se trata de estimular o crescimento dos cílios, por isso hoje você vai revelar como aplicá- lo para conseguir cílios definitivamente invejáveis.

O que mais gostamos neste remédio caseiro é que os ingredientes são fáceis de encontrar, então as desculpas acabaram, seus olhos ficarão lindos depois de colocar em prática as seguintes dicas de beleza.

>>Quantos ovos você deve comer por dia para uma boa saúde?

Como usar

Passe um pouco de óleo de coco nos cílios à noite e deixe até o dia seguinte, o importante aqui é combinar com algumas gotas de vitamina E.

>>Adeus ao frizz: Conheça máscaras perfeitas para cuidar dos cabelos

Pode aplicá-lo dando uma massagem suave para estimular o crescimento dos cílios, use um aplicador ou um pequeno pincel para maior precisão e cuidado, não queremos que caia nos seus olhos.

>>Descubra por que tomar chá de casca de laranja por uma semana e como fazer

O que mais gostamos nesta receita é que os resultados são perceptíveis logo após o início do processo, então não hesite e comece hoje.

>>Infusões poderosas e eficazes para lavar o cabelo e acelerar o crescimento

Veja mais