Óleo de coco: a receita certa para ter cabelos mais longos e fortes

Óleo de coco: a receita certa para ter cabelos mais longos e fortes | © Shutterstock

Óleo de coco: a receita certa para ter cabelos mais longos e fortes

Se o seu cabelo parece danificado e a realidade é que até parece um pouco seco, não hesite e experimente o seguinte remédio caseiro.

>>WhatsApp: porque você precisa deletar o cache do aplicativo

São inúmeros os motivos pelos quais o seu cabelo pode parecer danificado: excesso de tinturas, uso frequente do secador e até a exposição ao sol, mas hoje não procuramos culpados, queremos soluções.

>>Descubra o que acontece ao seu corpo se você beber leite morno com mel?

Se você está com raiva de experimentar inúmeros produtos de beleza que prometem muito, mas rendem muito pouco, você tem que experimentar o óleo de coco, você vai se apaixonar por seus benefícios.

>>Funciona mesmo: A fórmula para descascar alho sem deixar odor nas mãos

Amamos a seguinte receita porque leva pouco tempo para preparar e os resultados são maravilhosos, você vai adorar. Prepare-se para agitar uma revista de cabelo e causar sensação entre seus amigos.

Pode lhe interessar: Truques para saber se você comprou mel puro ou adulterado

Como fazer aplicação correta no cabelo?

Basta aplicar duas colheres de sopa de óleo de coco do meio para as pontas, recolher os cabelos e deixá-los passar a noite toda, no dia seguinte lave os cabelos regularmente e se apaixone pelos resultados.

>>Tratamento noturno para fazer seus cabelos crescerem e brilharem

Lembramos que sua alimentação também tem a ver com o cuidado do seu cabelo, por isso é recomendável que você faça uma dieta balanceada e se mantenha hidratado para conseguir um cabelo de revista.

>>Soro facial: livre-se das rugas com este concentrado antienvelhecimento

Seu cabelo vai gostar de você cuidar um pouco dele, então você não tem desculpas para começar a experimentar este remédio caseiro, nós queremos que você se sinta e fique mais bonita do que nunca em seu próximo evento.

Veja mais