Óleo de argan: veja tratamento perfeito para remover rugas e olheiras

Óleo de argan: veja tratamento perfeito para remover rugas e olheiras
Óleo de argan: veja tratamento perfeito para remover rugas e olheiras – Foto: Freepik

Óleo de argan: veja tratamento perfeito para remover rugas e olheiras.

O óleo de argan tem muitos benefícios para a pele, especialmente para remover rugas e olheiras. Por isso é um dos mais utilizados e faz parte das rotinas de beleza, pois favorece a regeneração das células e a hidratação profunda, proporcionando uma pele cada vez mais jovem.

Este óleo contém ácidos graxos, vitamina E e antioxidantes, que ajudam a hidratar a pele e mantê-la saudável e rejuvenescida.

>Elimine rugas, cravos, manchas, cabelos, hidrate e ilumine sua pele com este incrível tempero

Como aplicar óleo de argan para remover rugas e olheiras

A primeira coisa que você deve fazer é lavar o rosto e, em seguida, despejar um pouco de óleo de argan nas mãos e aplicá-lo no rosto, principalmente ao redor dos olhos, massageando em movimentos circulares com a ponta dos dedos para estimular a circulação. sangue.

Você pode aplicá-lo diariamente antes de se maquiar, esperando secar para que seja totalmente absorvido, assim você não terá problemas ou desculpas para começar a usá-lo.

>Pele sempre jovem e bonita: 3 alimentos para uma pele sem rugas

Se não quiser usar antes de se maquiar, misture óleo de argan com óleo de coco e manteiga de karité e aplique à noite e terá o mesmo resultado.

O importante é que você use diariamente e verá em pouco tempo como seu rosto começa a ficar mais rejuvenescido e suas rugas vão diminuindo.

>Máscaras noturnas caseiras: experimente e acorde com a pele mais lisa

Veja mais