Novas funções que prometem chegar ao WhatsApp antes do final de 2020

Novas funções que prometem chegar ao WhatsApp antes do final de 2020
Novas funções que prometem chegar ao WhatsApp antes do final de 2020 – Foto: pexels

Novas funções que prometem chegar ao WhatsApp antes do final de 2020.

O WhatsApp, um dos aplicativos de mensagem instantânea mais usados ​​nos últimos tempos, traz sempre várias atualizações com ele e, portanto, um dos aplicativos mais populares.

>Como notificar os contatos do WhatsApp de que você mudou de número?

Sempre pensando nos usuários, deixamos aqui quais são as novas ferramentas que em breve chegarão especialmente para você.

Graças às novas atualizações, você poderá encontrar pesquisas avançadas, multi-dispositivos, silenciar grupo vitalício, autodestruição de mensagens, videochamadas em grupo. Aqui nós contamos em que cada um consiste.

>WhatsApp está testando um novo toque para chamadas em grupo

Pesquisa avançada: nesta você pode pesquisar em cada chat por fotos, vídeos, documentos, áudios, links e/ou GIFs mais rapidamente graças à sua atualização no motor de busca de chat.

>Truque do WhatsApp: aprenda como enviar ‘figurinhas com sons’

Multi-dispositivo: nesta função você pode ter a mesma conta WhatsApp aberta em diferentes dispositivos sem ter que abrir e fechar uma sessão. Silenciar grupos

>WhatsApp: maneiras de aproveitar as vantagens que tem na câmera do app

Para sempre: agora você pode silenciar um grupo pelo resto da vida sem que ninguém perceba. Até agora, o tempo máximo de silêncio é de um ano.

>Atualização do WhatsApp muito útil que você ainda não percebeu

Autodestruição de mensagens: agora você pode programar as mensagens que envia, caso decida, elas se autodestruirão na hora que você quiser.

>WhatsApp: como impedir que a palavra ‘encaminhado’ apareça?

Videochamadas em grupo: com a chegada do Facebook Messenger Room, o WhatsApp permitirá que você faça videochamadas com até 50 pessoas. Assim você pode estar em contato com toda sua família, amigos.

Veja mais