Muito fofo: Bolo japonês em poucos minutos e sem forno!

Muito fofo: Bolo japonês em poucos minutos e sem forno!
Muito fofo: Bolo japonês em poucos minutos e sem forno!

Muito fofo: Bolo japonês em 5 minutos e sem forno! O bolo sem forno, a receita que pede cream cheese deixa-o macio e fofo, uma delícia para comer nos petiscos.

>Como fazer cheesecake light de preparo rápido e com poucos ingredientes

Sempre que pensamos em um bolo, queremos uma receita útil e simples, mas também queremos que seja fofinho e úmido, uma receita requintada: tipo um bolo japonês.

>O brownie perfeito com 3 ingredientes: Como fazer em casa?

Se você é daqueles que não tem forno em casa, esta receita vai ser a salvação, você pode fazer em uma boa panela e vai ficar espetacular, um preparo de bolo muito rápido.

>Sobremesa de maracujá: mais saborosa e refrescante com 3 ingredientes

Ingredientes:

  • 180 gramas de farinha de trigo
  • 5 ovos
  • 190 gramas de cream cheese
  • 175 gramas de açúcar
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha
  • 1 colher de fermento em pó
  • 2 colheres de sopa de mel

>Como preparar o leite torrado em apenas três etapas (não é um pudim)

Preparação fácil:

1.- Prepare a batedeira, começamos pelos ovos. Batemos os ovos por dois minutos. Em seguida, adicionamos o açúcar dividido em três partes, conforme explicamos abaixo.

2.- Primeiro adicionamos um terço do açúcar em forma de chuva, batemos alguns minutos. Em seguida, colocamos mais uma parte do açúcar e batemos alguns minutos. Depois adicionamos a última parte do açúcar. Veremos que o preparo aumentará seu volume. Tempo total de agitação: 10/12 minutos. Agora nós adicionamos o mel enquanto batemos.

>Bolo com doce de leite e coco feito com poucos ingredientes

3.- Em seguida, pegamos outro recipiente, colocamos o cream cheese e a essência de baunilha, com o auxílio de uma batedeira a gente unifica, fica cremoso.

4.- Peneiramos a farinha de trigo junto com o fermento e adicionamos à mistura dos ovos, passo que fazemos com a batedeira, batemos até que não haja grumos.

>Delicioso e rápido: o melhor rolinho de presunto e queijo pronto em 10 minutos

5.- Adicione o queijo com a essência de baunilha, com movimentos envolventes até ficar homogêneo

6.- Unte a panela, coloque a mistura em fogo médio por 40 minutos. Para confirmar o cozimento, use um pedaço de pau ou faca. Deve sair seco.

Veja mais