Morre ator famoso de Rebelde e Neighbors: luto por sua partida

Morre ator famoso de Rebelde e Neighbors: luto por sua partida
Morre ator famoso de Rebelde e Neighbors: luto por sua partida

Morre ator famoso de Rebelde e Neighbors: luto por sua partida.

Novembro continua a fechar com trágicas notícias para o mundo do entretenimento, na tarde desta sexta-feira, 27 de novembro, foi anunciada a morte de um famoso ator de Rebelde, os seus amigos, familiares e fãs lamentam a sua partida com profunda tristeza.

Acrescenta-se à lista uma notícia que deixa um gosto ruim na boca, a morte de um famoso ator de Rebelde, nas redes sociais quem o conhecia se voltou para dar suas condolências e relembrar anedotas com o falecido.

Foi através de um tweet que foi divulgada a notícia da saída do ator, que deixou sua marca nos melodramas mexicanos e também nos programas de comédia, pois seu grande carisma fez rir o público, por isso ele deixou uma lacuna enorme.

>>Aos 60 anos, morre Diego Maradona, após parada cardiorrespiratória

Por meio do perfil do Twitter da Associação Nacional de Atores (ANDA), por volta das 06h40 da tarde do dia 27 de novembro de 2020, foi anunciada a morte do ator Roberto López Miranda, artisticamente conhecido como Puck Miranda.

“@Andactores lamenta profundamente a morte do nosso colega Roberto López Miranda “Puck Miranda”, ocorrida hoje. Nossas condolências a sua família e amigos. D.E.P.”

>>Aos 73 anos, morre Cantora Vanusa em São Paulo

Puck Miranda foi um ator e comediante mexicano que participou de várias novelas como “Complices to the rescue” e “Rebelde”, nesta última deu vida a Cosme Méndez, pai de Giovanni Méndez, personagem de Christian Chávez.

Puck Miranda também tinha muito carisma para fazer rir, por isso fez parte do elenco da série de comédia Vecinos e em 2018 ingressou na encenação “La Picardia en México”, então sua carreira ficou estável.

Este ator ficou mais conhecido pelo apelido “Puck” do que pelo nome verdadeiro e ele próprio em várias entrevistas que deu à mídia, mencionou de onde tirou esse apelido para sua carreira de ator.

>>Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello chega ao velório do filho de cadeira de rodas

O Puck é um personagem imaginário, um elfo da floresta e eu tinha uns 40 quilos disso atrás, era muito magro, era muito jovem e por isso fiz o personagem para a companhia titular de Belas Artes, o personagem do elfo Puck e a partir daí no meio ambiente começaram a me conhecer como o Puck.

Até o momento as causas da morte de Roberto López Miranda são desconhecidas, mas espera-se que, com o passar das horas, mais detalhes sobre sua saída sejam divulgados, enquanto continuam chegando condolências para familiares e amigos.

Veja mais