Métodos simples e naturais para que suas unhas cresçam rapidamente

Métodos simples e naturais para que suas unhas cresçam rapidamente
Métodos simples e naturais para que suas unhas cresçam rapidamente – Foto: Pexels

Métodos simples e naturais para que suas unhas cresçam rapidamente.

Os remédios naturais são os melhores que você pode usar para fazer crescer as unhas, o melhor de tudo é que é muito fácil de fazer e super barato, você pode usar algumas coisas que já tem na sua cozinha. Pode interessar a você: Máscara de morango para eliminar rugas

As mãos são uma boa apresentação, falam muito de quem você é, então fique atento às suas unhas, cuide delas, proteja-as e você pode conseguir com esses remédios naturais que são muito fáceis de fazer em casa. Pode interessar a você: Platanito: Panini pediu a Américo para bater mais forte em Karla Luna.

>>Conheça 4 misturas caseiras para fortalecer e crescer as unhas

Com esses remédios, suas unhas vão ficar mais fortes e saudáveis, diz-se que quando uma mulher cuida de suas unhas é porque ela realmente é uma pessoa que se preocupa em cuidar mais dos detalhes de seu relacionamento e principalmente de sua pessoa.

Mantenha suas unhas estéticas, fortes e saudáveis, e o primeiro passo para que isso aconteça é que você não deve mordê-las, tente eliminar a ansiedade fazendo outros detalhes bonitos em você. Como correr todas as manhãs ou aplicar outras máscaras.

Aliás, quando as pessoas roem as unhas, elas têm um nome, isso se chama onicofagia.

>>O que devemos fazer para fortalecer as unhas e acelerar o crescimento?

Evite sempre pintá-las

Sim, é verdade que unhas bem pintadas ficam lindas, mas você deve levar em consideração que elas também precisam de um descanso e ficam naturais, então tente pintá-las somente quando precisar.

É assim que você faz suas unhas crescerem:

>>Veja como recuperar o brilho das unhas com creme dental e água morna

Limão e azeite

Você vai misturar um pouco de suco de limão com azeite. O suficiente para molhar as unhas. Antes você deve aquecer a mistura recomendada: uma colher de sopa de limão e 3 colheres de sopa de azeite. Quando estiver quente, molhe as unhas por 15 minutos.

Alho direto na unha

Você precisa de 2 dentes de alho, esmaga muito bem e aplica nas unhas, e aplica nas unhas, deve deixar por 15 minutos e enxaguar. Faça isso todos os dias durante uma semana e obtenha ótimos resultados, suas unhas ficam mais saudáveis ​​e fortes.

>>O que significam as manchas brancas nas unhas e quando você deve se preocupar?

Veja mais