Método natural: aprenda a remover manchas escuras das axilas

Método natural: aprenda a remover manchas escuras das axilas
Método natural: aprenda a remover manchas escuras das axilas

Método natural: aprenda a remover manchas escuras das axilas.

Com esta dica de beleza poderá eliminar aquelas manchas escuras irritantes que aparecem nas axilas e que de alguma forma não nos fazem sentir bem. Bem, agora isso vai ficar para a história, já que com um creme natural e simples você vai conseguir.

Para toda mulher é importante estar sempre bem e ter manchas escuras nas axilas é desconfortável, já que evita usar tops e vestidos sem mangas. É por isso que nesta nota ensinaremos você a fazer uma pomada para esclarecer essa área.

Embora muitos não conheçam esta parte do corpo tende a manchar e escurecer rapidamente, devido a vários motivos. Seja pelo uso de desodorantes e antitranspirantes que contenham produtos químicos, pela má depilação ou pelo uso de lâminas de barbear.

Solução natural

Como sabemos que existem produtos de beleza que ajudam a clarear as axilas e a eliminar manchas, é sempre bom usar algo natural.

Este creme não é apenas natural, o que é bom, mas também fácil e super barato.

Iogurte e aveia é um creme poderoso que não só tem um efeito clareador, mas também esfoliante.

Para isso, você deve misturar uma colher de sopa de iogurte natural com meia colher de chá de aveia em flocos. Depois de fazer este creme, esfregue com massagens circulares suaves nas axilas. E com um pouco de água morna você pode remover.

Veja mais