Máscaras para glúteos: veja como ter uma pele perfeita naturalmente

Máscaras para glúteos: veja como ter uma pele perfeita naturalmente
Máscaras para glúteos: veja como ter uma pele perfeita naturalmente

Máscaras para glúteos: veja como ter uma pele perfeita naturalmente.

Se você pensava que nádegas perfeitas dependem apenas de exercícios e de uma alimentação balanceada para evitar que a gordura permaneça nelas, é hora de saber que viveu um erro, porque não só o seu rosto é o único que merece ser mimado com os benefícios de uma máscara e produtos especializados para torná-la lisa e sem imperfeições.

Eles também sofrem

Faça a contagem: o movimento que você faz simplesmente desde o início do dia, sentado por horas, esfregando-se na roupa e a exposição excessiva à água e ao sol durante as férias são elementos que danificam a pele das nádegas.

E isso fica ainda mais complicado quando você não dedica alguns cuidados especiais, como, por exemplo, a aplicação de uma máscara especial, sim, a esfoliação periódica que você usa para todo o corpo não é suficiente ! É tudo uma questão de tempo e os produtos certos.

Máscaras de glúteos: para ter uma pele perfeita

Hoje, estrelas como JLo e Kesha costumam fazer isso porque a função das máscaras não é apenas amaciar a pele, mas têm um impacto maior, por exemplo, explica a dermatologista Irene Pallares, alguns dos ingredientes que contêm são colágeno, algas azuis, que atuam como antioxidantes, minerais, entre outros, e estão disponíveis como máscara ou como pasta granulada que alisa e esfolia completamente.

Estes ingredientes, tal como agem no rosto, mantêm a pele jovem, acrescentam vitalidade e impedem o envelhecimento da pele, conferindo-lhe um aspecto saudável, suave e sem manchas.

“Embora a primeira ação atribuída a uma máscara seja ajudar a eliminar as impurezas, também se trata de dar vida à pele das nádegas, reduzir a opacidade, firmar a pele, retirar a pele laranja e melhorar sua elasticidade. Mesmo quando usados ​​continuamente, também podem influenciar no desaparecimento dessas rugas delicadas que podem se formar abaixo das nádegas ou na região do cóccix”, explica a especialista.

Como escolher a máscara para os glúteos

Na hora de escolher a máscara que você precisa, a primeira coisa a considerar é que você observe e apalpe a sua pele, lembre-se que o mesmo produto não é necessariamente o indicado para todos;

Portanto, pergunte-se: parece seco, você sente que tem uma erupção na pele ou você vê manchas vermelhas? Talvez pareça enfadonho e até coceira. A partir daqui tem que considerar o seu tipo de pele para que adquira o que mais lhe convém e possa resolver os problemas que apresenta.

Agora, no mercado você encontra uma grande variedade de opções, desde aquelas que oferecem efeitos básicos até aquelas que possuem grande tecnologia e podem prometer resultados fabulosos, como melhorar significativamente a sua pele, ajudando na eliminação de estrias e manchas, a ponto de reduza as medidas e tonifique-se, se os usar com frequência.

Opção natural e caseira

A especialista Irene Pallares destaca que a experiência de recorrer a máscaras para nádegas é algo que você não pode perder, mas se você precisa urgentemente dar um bom tratamento nas nádegas e não pode esperar para ver toda a variedade de produtos que tem à sua disposição, vá para opções naturais e caseiras.

Uma delas é moer cerca de oito ameixas, adicionar seis gotas de óleo de amêndoa e água de rosas (alguns conta-gotas). Misture e espalhe nas nádegas, deixe agir por 20 minutos, enxágue e, por fim, passe um óleo hidratante, o resultado vai te surpreender.

Veja mais