Máscaras com óleo de coco para revitalizar qualquer cabelo danificado

Máscaras com óleo de coco para revitalizar qualquer cabelo danificado
Máscaras com óleo de coco para revitalizar qualquer cabelo danificado

Máscaras com óleo de coco para revitalizar qualquer cabelo danificado.

O óleo de coco é um dos principais elementos que irão nos ajudar a alimentar e cuidados para o nosso cabelo, e nossa pele. É por isso que não devemos deixar de usar esse ingrediente que a natureza nos deu para aproveitá-lo ao máximo.

>Conheça o verdadeiro significado de pintar o cabelo de vermelho

Descubra quais são as melhores combinações para tirar o máximo proveito deste ingrediente que vai ajudar a deixar os nossos cabelos mais hidratados e cheios de vitalidade. Você tem coragem de experimentar essas máscaras caseiras em casa?

Óleo de coco para hidratar as pontas dos cabelos

Sabemos que o óleo de coco não possui substâncias agressivas porque em seu lugar contém vitaminas, minerais e proteínas que fortalecem e hidratam até a juba mais desesperada.

>Mantenha seu cabelo saudável, forte e bonito seguindo essas dicas

Podemos aplicá-lo para tratar a caspa, o excesso de frizz, estimular o crescimento do cabelo e inúmeros outros benefícios. A forma mais comum de usar é aplicando-o diretamente e sem misturá-lo com outros ingredientes.

Máscaras de óleo de coco

Para esta opção, você só precisa de dois ingredientes. Primeiro você tem que colocar ½ xícara de arroz em uma xícara de água e deixar de molho por cerca de 15 minutos. Depois disso, devemos moer o arroz com um pouco de água e depois adicionar duas colheres de sopa de óleo de coco.

>Você quer um cabelo sem frizz? Siga o conselho dos especialistas

Na hora de obter uma pasta administrável, você pode aplicá-la no cabelo da raiz às pontas em sua juba limpa. Aí deve deixar agir por 30 minutos e no final só tem que enxaguar com água fria.

Você também pode misturar duas colheres de sopa de óleo de coco com seis gotas de vitamina E para estimular o crescimento do cabelo. Ambos os nutrientes o ajudarão a fortalecer o cabelo do couro cabeludo.

>Sobremesas de colágeno que lhe darão pele, cabelo e unhas bonitos

Aplique desde a raiz com massagens suaves e a seguir cubra os cabelos com uma touca para melhor absorver os nutrientes. Em seguida, deixe agir durante a noite e no dia seguinte lave o cabelo como de costume. Repita esse processo três vezes por semana.

Veja mais