Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados

Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados
Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados – Foto: Steshka Willems/Pexels

Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados.

Cabelo cacheado fica incrível, mas quando perde a forma, funciona para aplicar uma das máscaras que apresentamos aqui.

Com o passar do tempo, nosso cabelo natural é sujeito a vários processos, produtos químicos e outras coisas que os chineses deformam, que você pode recuperar gradualmente colocando máscaras naturais.

Existe uma variedade de máscaras naturais para recuperar os cabelos chineses e ondulados que perdem a forma, hidratação e deixam os cabelos realmente descuidados e preferimos escondê-los num rabo de cavalo.

>>Máscara caseira para nutrir e definir os cachos com 3 ingredientes

Apesar de os cabelos lisos serem uma grande tendência e darem muita elegância, nada melhor do que os chineses nos cabelos aqueles que denotam frescor, divertem e dão personalidade, agora que você está em casa mime-os.

Os ingredientes dessas máscaras são ricos em proteínas, óleos naturais, que dão força, sela as pontas e fortalece o couro cabeludo para que os cabelos fiquem melhor da raiz às pontas.

>>Cachos sempre perfeitos: faça truque caseiro que você pode carregar na bolsa

Máscara de linhaça

Essa semente, quando fervida, libera um líquido viscoso que ajuda a dar brilho e hidratação aos cabelos. Prepare as máscaras usando pegar três colheres de sopa de linhaça com um copo d’água e leve ao fogo.

Depois que engrossar, passa por uma peneira e deixa esfriar um pouco e depois aplica em todo o cabelo, isso também serve como gel, mas neste caso vamos enxaguar depois de meia hora com bastante água, lavar normalmente e pronto. impacto.

>>Controle o frizz dos seus cachos com este gel de linhaça eficaz e econômico

Máscara de óleo de coco

O óleo de coco é utilizado em diversos tratamentos e também na cozinha, é um aliado em beleza e vai adorar nos seus cabelos, para esta máscara terá de pegar meio pepino sem as sementes e fazer puré.

Em seguida, você vai bater um ovo e adicionar uma colher de sopa de óleo a ele, em seguida, adicione três colheres de sopa de purê de pepino, mexa perfeitamente; Com os cabelos secos você vai começar a colocar a máscara mecha a mecha do meio às pontas, descansar por meia hora e depois enxaguar com bastante água.

>>Aprenda a fazer um gel de alecrim para crescer e definir os cachos do seu cabelo

Máscara de Abacate

O abacate carrega óleos naturais benéficos não só para o interior do nosso corpo mas para nos ver melhor por fora, no caso dos cabelos esta máscara devolve a estrutura natural, vais adorar.

Você vai pegar um abacate, vai tirar por dentro e com a ajuda de um garfo vai amassá-lo, depois acrescente duas colheres de sopa de óleo de amêndoa, mexa bem os ingredientes e aplique do meio às pontas nos cabelos secos, deixe descansar por 25 minutos e enxágue.

Você pode combinar essas máscaras e fazer uma a cada três dias e depois a cada semana, você vai ver como vai começar a notar mudanças, os cabelos ficam mais manejáveis, lembre-se que os chineses precisam de cuidados, procure não pentear e manter hidratados.

>>Cabeleireiro em casa: em 5 minutos, obtenha ondas e cachos totalmente naturais

Veja mais