Máscara poderosa com 2 ingredientes para renovar a sua pele

Máscara poderosa com 2 ingredientes para renovar a sua pele
Máscara poderosa com 2 ingredientes para renovar a sua pele

Máscara poderosa com 2 ingredientes para renovar a sua pele

Ter uma pele lisa e radiante é o desejo de toda mulher. Para isso geralmente recorremos a diversos produtos e em alguns casos optamos até em realizar cirurgias plásticas para resolver algumas imperfeições.

Estamos sempre em busca de soluções para uma pele bonita e impecável, mas nem sempre temos condições de investir em tratamentos caros de beleza. Se este é o seu caso, não se preocupe, pois também é possível cuidar da pele e conseguir resultados extraordinários usando remédios caseiros com ingredientes oferecidos pela mãe natureza.

>>Como fazer colágeno natural com leite e mel para eliminar rugas

As máscaras faciais caseiras, são grandes aliadas nos tratamentos de pele e ajuda a obter um rosto jovial, bem tratado e radiante. Desta forma preparamos mais uma receita para você cuidar da sua derme com apenas dois ingredientes, confira a seguir e não deixe de fazer.

>>Três dicas que ajudarão a deixar seu cabelo com um liso perfeito

Ingredientes:

  • 5 aspirinas.
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco.

Como Fazer:

1- A primeira coisa que você deve fazer é amassar cada uma das aspirinas, para esse processo pode-se usar um pilão ou diluir em uma colher de sopa de água. Este último método irá amolecê-los um pouco e será muito mais fácil pulverizá-los.

2- Depois de concluir a primeira etapa, você pode adicionar as duas colheres de sopa de óleo de coco em um recipiente totalmente limpo e seco, junto com o pó de aspirina, em seguida, misture bem até que esteja integrado. Posteriormente ,deixe descansar por 15 minutos.

>>Quatro sinais que indicam que você tem que cortar o cabelo

Modo de aplicar:

1- Antes de usar esta poderosa máscara antienvelhecimento, é recomendável que você lave o rosto com água morna em abundância por aproximadamente 5 minutos. Em seguida, seque com uma toalha macia e posteriormente, aplique a máscara.

2- Depois de aplicar a mistura em todo o rosto, incluindo o pescoço, você deve esperar que ele atue por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave o rosto com mais água morna e sabão neutro. Faça este tratamento 2 vezes por semana.

Observação: salientamos que os dados apresentados neste artigo não substituem a opinião de um profissional.  Além disso, recomendamos que antes de aplicar a máscara no rosto é sempre bom verificar se você não tem alergia a um dos produtos, por isso faça um teste antes.

>>Sete dicas que vão deixar você linda e cacheada: não custa experimentar!

Veja mais