Máscara facial de camomila para ter a pele de porcelana dos sonhos

Máscara facial de camomila para ter a pele de porcelana dos sonhos
Máscara facial de camomila para ter a pele de porcelana dos sonhos – Health Magazine

Máscara facial de camomila para ter a pele de porcelana dos sonhos.

A camomila é uma das plantas com mais propriedades medicinais. Beneficia a digestão, ajuda a controlar as dores de estômago, fortalece o sistema de defesa e combate as infecções respiratórias. Também reduz o stress graças ao seu poder sedativo, que lhe permite descansar melhor.

>Máscara de óleo de coco para que a pele do rosto não fique flácida

Mas seus benefícios não param por aí, ela também ajuda a cuidar da pele. A camomila limpa, tonifica, suaviza, restaura o equilíbrio da pele inflamada, diminui o aparecimento de poros e veias marcadas que são especialmente visíveis perto da área dos olhos.

É ideal para uso cosmético e para melhorar a aparência da pele e do cabelo. Por um lado, serve para limpar, tonificar, suavizar e hidratar a pele e, por outro lado, para combater problemas comuns como a formação de impurezas, cravos, acne, erupções cutâneas, etc.

>Veja como eliminar as rugas com está máscara de amido de milho

Os benefícios da camomila

A camomila tem propriedades antioxidantes que ajudam a pele a ficar macia e radiante. Além disso, tem um efeito anti-inflamatório que minimiza manchas e bolsas sob os olhos. Ajuda a limpar a pele em profundidade, também é antibacteriano, por isso elimina possíveis bactérias que se encontram na pele.

Você pode usá-lo como um toner para limpar seu rosto. Basta preparar um pouco de chá, de preferência com ervas, não em saquinho. Coe e deixe esfriar. Quando estiver frio, borrife como um tônico ou água micelar e pronto. Também o ajudará a parecer mais descansado à medida que desinfla e relaxa.

>Máscara coreana para limpar os poros e ter um pele muito mais jovem

Ingredientes

  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • Chá de camomila

Modo de preparo

Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio em uma tigela pequena com chá de camomila. Então, mexa até obter uma pasta.

Como aplicar

Aplique esta pasta de bicarbonato de sódio nas olheiras com a ponta dos dedos. Deixe assim por 20 minutos. Enxágue com água.

>Máscara efeito botox com leite em pó para eliminar as rugas

Veja mais