Máscara facial caseira para remover cravos pretos de morango e mel

Máscara facial caseira para remover cravos pretos de morango e mel
Máscara facial caseira para remover cravos pretos de morango e mel

Máscara facial caseira para remover cravos pretos de morango e mel. As impurezas em sua pele estão incomodando você? Os cravos são um dos problemas mais comuns mas com remédios naturais como a máscara caseira para eliminar os cravos do morango e do mel, terá um rosto radiante, liso e limpo.

Como você sabe, os cravos são o resultado do acúmulo de iscas que a pele produz naturalmente, poluentes, resíduos de maquiagem e muito mais, como essa mistura entope os poros, escurece. Você pode eliminá-los com uma rotina de cuidados com a pele que inclui cascas esporádicas e ingredientes de limpeza profunda, algo que os morangos fazem naturalmente.

>>Ingredientes naturais para ajudar você a eliminar a oleosidade da pele

Mas esse não é o único benefício do morango para a pele, mas também nos ajuda a rejuvenescer e hidratar devido ao seu alto teor de vitamina C, favorece a produção de colágeno e a renovação da pele, combatendo as rugas e o ressecamento.

O morango na pele também atua como anti-inflamatório, combate as olheiras, esfolia a pele e remove as células mortas e controla o excesso de oleosidade.

A tudo isto vamos agregar o mel de abelha como sabe, tem benefícios para a pele como hidratação profunda, promoção da regeneração celular e promoção da cicatrização cutânea, além de prevenir novos surtos de acne reduzindo o excesso de oleosidade, também nos ajuda a recuperar nosso tom natural.

>>Receita caseira e natural para ajudar você a eliminar manchas na pele

MÁSCARA CASEIRA PARA ELIMINAR CRAVOS DE MORANGO E MEL

Conforme você lê, tanto o mel quanto o morango têm vários benefícios para a sua pele e você não precisará mais do que esses dois ingredientes para limpá-la completamente, nutri-la e protegê-la de futuras erupções. Esta é a receita de beleza que você deve seguir:

Ingredientes

  • 8 morangos
  • 3 colheres de sopa de mel

>>Aprenda fazer máscaras caseiras de óleo de coco para cada tipo de pele

Preparação

Lave os morangos, retire as folhas e bata-os com o apoio de um garfo, o resultado será uma espécie de pasta que depois vai misturar com as três colheres de sopa de mel para lhe dar uma textura mais grossa e pesada.

O próximo passo é lavar o rosto e, depois de seco, aplicar a máscara de morango e mel com movimentos circulares enfatizando o queixo, nariz, testa e bochechas, evitando a área dos olhos. Deixe a máscara descansar por 10 minutos e finalmente enxágue com água morna.

Os morangos serão um grande aliado da sua pele. Como um bônus, se sua pele for oleosa, você pode adicionar algumas gotas de limão à mistura antes de aplicar, ou se sua pele tende a secar facilmente, adicione algumas gotas de azeite para hidratação extra.

>>Máscaras faciais poderosas e naturais para você ter uma pele perfeita

Repita o uso desta máscara caseira duas vezes por semana e em pouco tempo notará a diferença, um rosto menos impurezas, macio e rejuvenescido graças aos seus ingredientes naturais.

Veja mais