Máscara de leite caseira para eliminar olheiras e ter a pele mais jovem

 

Máscara de leite caseira para eliminar olheiras e ter a pele mais jovem
Máscara de leite caseira para eliminar olheiras e ter a pele mais jovem

Máscara de leite caseira para eliminar olheiras e ter a pele mais jovem.

Se está à procura de uma forma de rejuvenescer ou de ficar mais bonita do que já é, esta máscara de leite irá ajudá-lo a eliminar as olheiras e a parecer mais jovem , porque lhe dará um novo aspecto no seu rosto, ficará radiante.

Você não dorme bem ou está muito estressado, que gera certa confusão que se reflete no seu rosto, mas diga adeus àqueles vestígios com a máscara de leite que ajuda a eliminar as olheiras e parecer mais jovem.

Mimar-se para recuperar uma boa imagem e atitude é válido, por isso prepare esta máscara de leite para eliminar as olheiras e parecer mais jovem , os resultados irão encantá-lo e você ficará espetacular.

>Suco de melão, abacaxi e goiaba para ter uma pele macia sem flacidez

Esqueça ocupar montanhas de maquiagem para cobrir aquelas enormes olheiras que tomam conta do seu rosto, melhor se servir desses ingredientes que farão você brilhar sem aquelas marcas sob os olhos.

As olheiras geralmente aparecem por não dormir bem e por passar vários dias acordado ou podem ser o resultado de outros tipos de problemas, mas ninguém gosta de mostrar essas marcas escuras sob os olhos, então dê uma solução.

Essa máscara de leite com bicarbonato será a ideal para esse problema, já que o leite funciona como um hidratante e acalma as irritações da pele, enquanto o bicarbonato elimina as células mortas e uniformiza o tom do rosto.

>Máscara caseira de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele

Ingredientes

  • Quatro colheres de sopa de leite
  • Duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio

>Coisas que você deve parar de fazer para evitar o envelhecimento precoce da pele

Preparação e uso

Pegue um recipiente no qual você possa fazer a mistura, ali coloque as quatro colheres de leite e as duas colheres de bicarbonato, mexa até obter uma pasta homogênea e leve à geladeira por 15 minutos.

Não se esqueça que antes de aplicar a pasta lave muito bem o rosto sem deixar vestígios de maquiagem ou creme. Coloque a pasta nas olheiras com a ponta dos dedos e deixe por 30 minutos.

Depois de enxaguar com água fria, é aconselhável aplicar esta máscara para eliminar as olheiras durante a noite, assim seu efeito será mais rápido e você ficará com uma cara de inveja, você vai adorar.

>5 técnicas de maquiagem que rejuvenescem a pele instantaneamente

Veja mais