Máscara de cabelo chinesa de abacate e mel para cuidar dos cachos

Máscara de cabelo chinesa de abacate e mel para cuidar dos cachos
Máscara de cabelo chinesa de abacate e mel para cuidar dos cachos

Máscara de cabelo chinesa de abacate e mel para cuidar dos cachos. Se o seu cabelo for cacheado então esta máscara capilar chinesa com abacate e mel será a sua melhor aliada, pois ajudará você a nutri-lo e hidratá-lo profundamente, dando mais definição aos seus cachos e maciez a toda a sua crina.

O cabelo cacheado é mais delicado, pode facilmente ser danificado por produtos químicos de beleza e ferramentas quentes que usamos para estilizar, porque remédios caseiros para cuidar do seu cabelo como esta máscara para cabelos cacheados abacate e mel serão de grande benefício para você.

O segredo desta máscara está em todos os nutrientes que os ingredientes naturais com os quais é feita e que com certeza tem em casa, pois são muito populares e baratos.

>>Remédios caseiros para ter cabelos mais longos, com brilho e sedosos

Seus benefícios para os cabelos são que nos ajuda a revitalizar os cabelos secos e fortalece os folículos capilares, dando-nos cabelos saudáveis ​​e brilhantes. Depois temos a banana, uma fruta cheia de benefícios para os seus cabelos como nutrir, amaciar e hidratar, além de fortalecer cada um dos seus cabelos graças ao seu teor de zinco.

Teremos também um pouco de azeite que vai servir para dar brilho aos seus cabelos além de dar hidratação profunda.  A isso vamos adicionar um pouco de mel, fornecendo vitaminas e minerais que hidratam os cabelos.

Finalmente teremos um pequeno ovo que nos ajudará a fortalecer o folículo piloso, evitando que o cabelo caia ou se quebre. A máscara de abacate e mel não só dará uma nova vida ao seu cabelo, mas também reduzirá o crespo ou irritante crespo.

>>Descubra como remover naturalmente a tintura do seus cabelos

MÁSCARA DE CABELO CHINESA DE ABACATE  E MEL

Enquanto você lê, esta máscara capilar feita à mão vai te ajudar a nutrir profundamente para dar maciez, ela também funciona em cabelos ondulados e lisos que estão secos ou muito danificados. Para preparar esta dica de beleza, basta seguir esta receita:

Ingredientes

  • 1 abacate
  • 1 banana
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de azeite

>>Dicas e remédios caseiros para ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido

Preparação

Descasque o abacate e retire o caroço, coloque numa tigela junto com a banana descascada e em pedaços, amasse até obter a textura de um purê, depois acrescente o ovo, o mel e o azeite, integre bem todos os ingredientes até obter um mistura homogênea.

O próximo passo é separar os cabelos em mechas e aplicar a máscara (certifique-se de que o cabelo está desembaraçado), você pode se apoiar com uma escova, cubra bem da raiz às pontas, quando todo o cabelo estiver coberto, tome um banho de touca e deixe a máscara capilar chinesa agir por meia hora, pode deixar mais tempo se o cabelo estiver maltratado, mas não ultrapasse 120 minutos.

Quando estiver pronta, retire a máscara com água morna e lave normalmente, você notará que seu cabelo fica muito mais macio e que seus cachos estão bem mais definidos. Repita esta máscara capilar duas vezes por mês (uma semana sim, outra semana não) e em nenhum momento você notará uma grande diferença, todos irão admirar seu cabelo e perguntar seu segredo.

>>Erros que você está cometendo e estão maltratando todo o seu cabelo

Veja mais