Máscara de amido de milho, ovo e mel para uma pele mais jovem

Máscara de amido de milho, ovo e mel para uma pele mais jovem
Máscara de amido de milho, ovo e mel para uma pele mais jovem – Foto: cottonbro/Pexels

Máscara de amido de milho, ovo e mel para uma pele mais jovem.

Quando sentir que sua pele não é a mesma de antes, lembre-se que isso pode ser devido a vários fatores a começar pelo clima, nunca se esqueça de mimar o rosto aplicando uma máscara natural, pegue uma textura jovem com amido de milho.

Uma máscara de amido de milho ou de amido de milho é perfeita para devolver a juventude ao rosto, dá um efeito de botox e acompanha com outros dois ingredientes poderosos como ovos e mel, você vai adorar.

>>A máscara mais completa que previne rugas e queda de cabelo

As propriedades do amido de milho também incluem ajudar a restaurar o rosto da pele, esclarece já que pode ser adaptado como um tipo esfoliante eliminando células ruins permitindo que a pele respire e fique hidratada.

O amido de milho é um produto que usamos para muitas coisas, desde limpar, eliminar odores tanto do ambiente como do corpo, ajuda claro que na cozinha vemos muitos na confeitaria e, se não bastasse, também na área de cosméticos.

>>Máscaras capilares naturais e fáceis para recuperar os cabelos cacheados

Máscara para uma pele jovem

  • Três colheres de sopa de amido de milho
  • Uma gema de ovo
  • Uma colher de sopa de mel

Modo de preparo:

O preparo é simples, basta mexer tudo para criar uma mistura homogênea, com o rosto limpo você vai aplicar em todo o rosto menos nos olhos e na boca, fazer movimentos circulares e deixar descansar por meia hora.

Você vai começar a sentir que seu rosto fica um pouco endurecido faz parte do efeito tensor que causa, para limpá-lo basta fazer com bastante água e com a ajuda de um sabonete líquido neutro ou o de sua preferência para o rosto e voilá, você pode fazer a cada três dia percebendo mudanças imediatamente.

É importante que você saiba que o amido de milho é um pó extraído do miolo do milho e seu uso em cosméticos se dá pelo fato de possuir muitos nutrientes, especificamente as vitaminas A, B e E, além de minerais como ferro, zinco e potássio.

>>Pele de Porcelana: faça esta máscara caseira para nutrir e limpar a pele

Veja mais