Máscara de alface: método natural para remover rugas e manchas da pele

Máscara de alface: método natural para remover rugas e manchas da pele
Máscara de alface: método natural para remover rugas e manchas da pele

Máscara de alface: método natural para remover rugas e manchas da pele.

Este vegetal é uma joia nos truques de beleza, pois além de ser ideal para cuidar da saúde dentro de uma dieta alimentar, é também uma excelência no cuidado da pele, experimente esta máscara de alface para eliminar rugas e manchas na pele. o rosto.

Rica em antioxidantes e nutrientes como vitaminas K, A, C e potássio, ela pode fazer maravilhas pela sua beleza, coloque esta máscara de alface à prova para remover rugas e manchas do rosto, você ficará fascinado com o resultado!

>Conheça os poderosos benefícios do óleo de semente de uva para a pele

Lavar o rosto com esta maravilha de folha verde exuberante pode ser sua aliada para rejuvenescer, com esta máscara de alface remove rugas e manchas do rosto, você vai adorar como vai ficar depois de usá-la.

A vitamina A na alface é um dos segredos que ajudam a revitalizar a pele e acelerar a renovação celular, ela também possui potássio, dando lugar a uma melhor oxigenação do rosto, então experimente esta máscara.

>Dois segredos de beleza para uma pele perfeita e você só precisa de arroz

Máscara de alface para remover rugas

Ingredientes:

  • Alface madura
  • Uma colher de sopa de mel natural
  • 1/2 colher de sopa de suco de limão

Modo de preparo:

Para esta máscara, você deve buscar uma alface que esteja bem madura e que não esteja em lugar nenhum para ser passada ou útil para o consumo, você vai perceber que quando estiver nesse ponto, tire um líquido, é esse que vai usar.

Em um recipiente, coloque duas colheres de suco de alface, (aquela que você tirou quando não está exagerando), acrescente também a colher de mel e a meia colher de suco de limão, mexa tudo.

Como você tem os ingredientes bem misturados, agora você pode aplicá-lo em todo o rosto e deixar descansar ou agir por 15 minutos, depois retirar com água morna ou fria. É aconselhável fazê-lo pouco antes de dormir e duas vezes por semana.

>Suco de melão, abacaxi e goiaba para ter uma pele macia sem flacidez

Máscara de alface para remover manchas do rosto

Ingredientes:

  • Duas folhas de alface
  • Meio litro de agua
  • Algodão

Modo de preparado:

Fazer essa máscara é muito simples, se você quiser tirar do rosto aquelas manchas causadas pelo sol, basta ferver as duas folhas de alface em meio litro de água por duas horas.

Como já passou esse tempo para que as folhas liberem suas propriedades na água, o que se deve fazer é coar e deixar repousar, então quando a água já estiver fria molhe um algodão e massageie no rosto. Faça isso duas vezes por semana.

>Coisas que você deve parar de fazer para evitar o envelhecimento precoce da pele

Veja mais