Máscara coreana para limpar os poros e ter um pele muito mais jovem

Máscara coreana para limpar os poros e ter um pele muito mais jovem
Máscara coreana para limpar os poros e ter um pele muito mais jovem

Máscara coreana para limpar os poros e ter um pele muito mais jovem.

No vasto mundo da beleza e dos cuidados com a pele, existe um segredo que eles guardaram muito bem e que é a perfeição da máscara coreana para limpar os poros e parecer muito mais jovem, é uma maravilha o que ela pode fazer por você.

Cuide da sua beleza e do seu rosto, livre de imperfeições ou impurezas com esta máscara coreana para limpar os poros e parecer muito mais jovem, você vai adorar o resultado, além disso é muito fácil de fazer e você vai parecer uma estrela de cinema.

>Máscara caseira de abacate e óleo de amêndoa para pele seca

As máscaras coreanas são ideais para limpar os poros da pele, remover gordura ou sujeira armazenadas, além de serem muito boas na hidratação do rosto, então mãos à obra, você notará as mudanças positivas em sua beleza.

Faça uma limpeza profunda no rosto com esta máscara coreana que corrige imperfeições, limpa os poros, suaviza a pele, uniformiza seu tom e também reduz os sinais de envelhecimento, o que deixará você mais jovem.

>Esfoliantes caseiros: a solução para ter uma pele menos maltratada

Ingredientes

  • Uma xícara de farinha de trigo
  • Uma xícara de farinha de arroz
  • Um pedaço de mamão
  • Um quarto de pepino fresco
  • Uma colher de sopa de óleo de abacate
  • Uma colher de sopa de óleo de coco
  • Duas colheres de azeite
  • Glicerina vegetal

>Remédios caseiros para eliminar os pés de galinha e rejuvenescer a pele

Modo de preparo:

Fazer esta máscara coreana não é complicado, basta colocar em um recipiente seco, a xícara de farinha de trigo e a xícara de farinha de arroz, colocar as duas colheres de azeite e um pouco de água, começar Amassar.

Você deve conseguir uma massa homogênea, já que conseguiu, estique para formar uma espécie de tortilha, sirva-se de um rolo de macarrão se quiser, você deve pegar duas máscaras em formato de tortilha, depois deixá-las um pouco enquanto faz as outras etapas.

Agora, em outro recipiente adicione o óleo de abacate e óleo de coco, mexa e tampe, em outro recipiente misture o pedaço de mamão e pepino, tampe também por um momento e volte com a máscara de farinha.

>Conheça dois esfoliantes caseiros que te ajudarão a ter uma pele de porcelana

Inscrição

A primeira coisa que você vai fazer é enxaguar o rosto até ficar sem nenhum vestígio de maquiagem ou creme, vai aplicar a mistura de óleo que você fez e depois colocar uma das máscaras e esperar 15 minutos, depois retirar e passar para a próxima.

O que você vai fazer é aplicar a mistura do mamão com o pepino e colocar a segunda máscara que você fez, também esperar 15 minutos e depois retirar, lavar o rosto com bastante água e sabonete de sua escolha, seque com uma toalha macia e aplique o creme.

>Pele de Princesa: máscara com o efeito botox que você tanto procurava

Veja mais