Máscara caseira para firmar a pele com ovo e pepino é melhor que botox

Máscara caseira para firmar a pele com ovo e pepino é melhor que botox
Máscara caseira para firmar a pele com ovo e pepino é melhor que botox

Máscara caseira para firmar a pele com ovo e pepino é melhor que botox. A máscara de endurecimento da pele do pepino e do ovo é melhor do que o Botox graças aos seus múltiplos nutrientes, que não só irão rejuvenescer a pele como também combater o aparecimento de novas linhas de expressão.

Hoje podemos encontrar uma infinidade de produtos e tratamentos de beleza que mantêm nossa pele radiante e jovem, mas remédios caseiros como esta máscara firmadora permitirão que você desfrute de vários benefícios sem gastar muito.

>>Ingredientes naturais para ajudar você a eliminar a oleosidade da pele

Nesse caso, contaremos com o pepino, que fornece vitamina C e K, protege o rosto dos radicais livres e ajuda a manter a unidade nos tecidos. O outro ingrediente é justamente a clara de ovo, que fornece proteínas e colágeno, que conferem firmeza à pele do rosto.

Parece curioso que apenas dois ingredientes são suficientes para firmar a pele do rosto, mas é graças aos seus nutrientes naturais que não precisamos mais, apenas recomendamos que você experimente um pouco na pele antes de colocar a máscara em todo o rosto para verificar se não é alérgico.

>>Receita caseira e natural para ajudar você a eliminar manchas na pele

PREPARE A MÁSCARA DE OVO FIRMADORA

Como discutimos, você precisará apenas de dois ingredientes para preparar este remédio caseiro e, em alguns minutos, esta é a receita de beleza que você deve seguir:

Ingredientes

  • ½ pepino
  • A clara de um ovo

Preparação

Descasque bem o pepino e corte em rodelas finas, coloque no liquidificador e bata por alguns minutos, obterá uma pasta com polpa abundante. Agora, com o apoio de uma incubadora, separe a polpa do pepino da água que contém e misture aquela água de pepino com a clara de ovo.

>>Experimente esta máscara regeneradora de café com efeito botox

Assim que os dois ingredientes estiverem integrados, aplique no rosto limpo e deixe a máscara reafirmante agir por 15 minutos. Passado o tempo, enxágue com água fria e pronto, recomendamos aplicar esta máscara antes de dormir para que sua pele descanse e processe todos os ingredientes recebidos.

Use esta máscara reafirmante para cascas de ovo e pepino duas vezes por semana, num curto espaço de tempo de uso constante verá a diferença.

>>Máscaras faciais poderosas e naturais para você ter uma pele perfeita

Veja mais