Máscara caseira de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele

Máscara caseira de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele
Máscara caseira de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele

Máscara caseira de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele.

Além dos grandes avanços da medicina e da cosmetologia, os remédios caseiros estão sempre ao nosso alcance para ter uma boa aparência e sentir-se bem, por isso hoje falaremos sobre uma máscara de colágeno e aspirina para rejuvenescer a pele.

Como sabem, a partir de certa idade começam a aparecer rugas e manchas na pele do nosso rosto, mas também, devido à redução da quantidade de colagéno, começamos a sentir flacidez. É aqui que a máscara de colágeno e aspirina se torna uma ótima opção.

>Nova máscara caseira com efeito botox para combater as rugas e rejuvenescer

Esta máscara caseira pode ser facilmente preparada, irá reduzir as linhas de expressão e esticar a pele após a primeira utilização, pelo que poderá sentir os seus benefícios desde a primeira aplicação.

O segredo da máscara de gelatina e aspirina está principalmente na gelatina, que fornece grandes quantidades de colágeno à pele, além de estimular a produção natural de proteínas em nosso corpo. Esta máscara também ajuda a clarear a pele, pelo que poderá notar uma diminuição das manchas que tem.

>Máscara de tomate para pele perfeita e cabelo radiante

Como preparar máscara de colágeno e aspirina

A máscara de gelatina e aspirina é barata e eficaz, e será suficiente usá-la com frequência para realçar sua beleza natural. Esta é a receita que você deve seguir:

Ingredientes

  • 1 colher de chá de gelatina sem sabor
  • 100 ml de agua
  • 3 colheres de sopa de mel de abelha natural
  • ½ xícara de glicerina
  • 1 g de aspirina em pó

>Descubra 5 vantagens da vitamina E para a pele e cabelo

Modo de preparo

Você vai simplesmente misturar todos os ingredientes em uma tigela, aquecer em banho-maria e mexer. Agora retire do fogo e bata bem até obter um creme de gelatina, você pode usar a batedeira se for mais fácil para você.

Com a mistura quente aplique no rosto limpo, deve ser uma camada fina, deixe por 20 minutos e retire com água morna, sele aplicando seu hidratante diário.

Agora coloque a mistura da máscara de gelatina e aspirina na geladeira para a próxima aplicação, você deve usar diariamente por 10 dias duas horas antes de ir para a cama.

>Coisas que você deve parar de fazer para evitar o envelhecimento precoce da pele

Veja mais