Máscara caseira de batata e azeite para aumentar o crescimento do cabelo

Máscara caseira de batata e azeite para aumentar o crescimento do cabelo
Máscara caseira de batata e azeite para aumentar o crescimento do cabelo

Máscara caseira de batata e azeite para aumentar o crescimento do cabelo. A máscara capilar à base de batata e azeite é uma das dicas de beleza mais práticas, pois com apenas dois ingredientes você pode ter o cabelo dos seus sonhos.

A queda do cabelo é um problema comum que pode ocorrer devido a fatores genéticos, má alimentação, estresse e exposição a radicais e produtos químicos usados ​​para modelar o cabelo. Embora existam vários remédios que possamos usar, esta máscara caseira é uma verdadeira maravilha.

>>Conheça todos os benefícios do óleo de jojoba para o seu cabelo

A eficácia da máscara de batata e azeite para a queda de cabelo reside na sua simplicidade e nos nutrientes naturais de cada um dos seus ingredientes, que seguramente terá em casa devido às múltiplas utilizações que lhe pode dar dentro e fora de casa. quarto.

Devido ao seu alto teor de amido, a batata traz benefícios para os cabelos como dar-lhes força, desintoxicar-se, combater a caspa, realizar uma limpeza profunda e proporcionar brilho além de combater as pontas duplas.

A isto vamos agregar o azeite que traz benefícios para os cabelos como hidratação profunda, restauração da profundidade, combate ao ressecamento e quebra.

>>Diga adeus às tinturas com química e clareie seu cabelo naturalmente

MÁSCARA CASEIRO PARA CRESCER CABELO

Fazer este remédio caseiro para o cuidado do cabelo é muito simples, pois requer apenas esses dois ingredientes e siga esta receita, tome nota:

Ingredientes

  • 1 batata média sem casca
  • 4 colheres de sopa de azeite.

>>Aprenda usar cenoura pra cuidar do cabelo: muitos nutriente para os fios

Preparação

Corte a batata em quadradinhos e coloque no liquidificador junto com duas colheres de sopa de água, bata bem e depois coe para obter o suco de batata. Agora, misture o suco com as quatro colheres de sopa de azeite.

Desembaraçar os cabelos e colocar a máscara de batata e azeite de oliva no couro cabeludo, deixar agir por 45 minutos e enxaguar com água morna, agora lave os cabelos como de costume e pronto.

Repita a aplicação desta máscara de batata e azeite duas vezes por semana e em pouco tempo notará a diferença, um cabelo mais comprido, mais forte e também verá que cai menos.

>>Remédios caseiros para se tratar seus cabelos esponjosos e com frizz

Veja mais