Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!
Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Máscara capilar caseira com um ingrediente culinário que não falha!

Não há dúvida que o cabelo comprido e a tendência de manter aquele corte foram registrados neste monitor que está para começar e é importante conhecer os truques que podem fazer seu cabelo crescer de forma saudável.

>>Como fazer um contorno de olhos caseiro com ingredientes naturais

Para que o cabelo cresça mais ou menos quinze centímetros, os especialistas recomendam uma máscara artesanal que pode ser feita com alguns ingredientes que todos têm na cozinha e que com certeza vai resolver o problema.

E estamos falando sobre nada mais e nada menos do que o ovo. Vou te ensinar a receita certa. Sim, o ingrediente que os atletas reverenciam porque acelera a recuperação muscular agora se torna o protagonista da máscara para fazer os cabelos crescerem.

>>Descubra 5 vantagens da vitamina E para a pele e cabelo

O objetivo é não ter que recorrer à tesoura clássica para cortar as pontas e como os ovos são ricos em proteínas e lecitina, duas substâncias com capacidade de nutrir, curar e fortalecer os cabelos, o resultado é que eles ficam mais bonitos e uniformes.

>>Cebolas em conserva: um toque de sabor a suas comidas e saladas

Por ser rico em enxofre, elemento químico que pode ser muito útil no tratamento da caspa, ajuda a combater esse desconforto e, além disso, a máscara artesanal é muito fácil de preparar, tão simples que leva apenas cinco minutos.

>>Como se livrar das bolsas nos olhos e retardar o aparecimento de rugas

Como fazer corretamente

Misture dois ovos e duas colheres de sopa de azeite, mexa até formar um líquido grosso e texturizado; Por fim, massageie a máscara nos cabelos secos e desembaraçados. Aguarde 30 minutos para que tenha efeito e já está.

>>6 remédios caseiros que podem fazer suas sobrancelhas crescerem mais rápido

Você também pode fazer isso nos fins de semana, o que lhe dá mais tempo, e repetir uma vez por semana para notar resultados mais visíveis.

Veja mais