Maluma fechou conta no Instagram e a culpa foi de Natalia e Neymar: Olha por quê!

Maluma fecha conta no Instagram e a culpa foi de Natalia e Neymar: Olha por quê!
Maluma fecha conta no Instagram e a culpa foi de Natalia e Neymar: Olha por quê!

Maluma fecha conta no Instagram e a culpa foi de Natalia e Neymar: Olha por quê!

O polemica entre Neymar, o cantor colombiano Maluma e Natalia Barulich estourou novamente. E é que os rumores sobre o caso que a modelo supostamente teve com o jogador de futebol hoje parecem se confirmar.

E é que Maluma decidiu fechar sua conta no Instagram abruptamente, em plena divulgação de seu novo single Hawaii, e muitos dizem que a culpa foi do atacante do Paris Saint-Germain FC, Neymar Jr., que publicou um vídeo cantando essa mesma música junto com seus companheiros de equipe.

Nesse sentido, os fãs garantem que o tema do Havaí é uma dica para Natalia Barulich, que logo após terminar com Maluma iniciou um romance com Neymar, que aparentemente ficou um pouco chateado com a letra do assunto em questão.

>WhatsApp: como descobrir se você recebeu uma localização falsa?

“Pode não precisar de um’, aparentemente de um’ Havaí de férias, meus parabéns, muito legal no Instagram o que você posta, então eu posso ver como você está, então eu posso ver”, faz parte do coral do novo sucesso de Maluma, que aparentemente se refere à relação de Barulich com o jogador de futebol.

>Você sabe enviar áudios no WhatsApp sem nem tocar no celular?

Para os fãs, com o fechamento de sua conta no Instagram, Maluma só queria evitar a onda de comentários que viria depois do lançamento do vídeo sarcástico de Neymar, que para muitos se comportava como uma criança.

Resta esperar se Natalia comenta o incidente. Enquanto isso, a modelo ingressou na rede social exclusiva Greenring, onde os fãs devem pagar cerca de US$ 3 para acessar o conteúdo exclusivo da celebridade.

>Não sabe o que quer ver: Netflix testa botão “aleatório” para indecisos

Veja mais