Mais opções: três alternativas de apps para substituir o YouTube no Android

Mais opções: três alternativas de apps para substituir o YouTube no Android
Mais opções: três alternativas de apps para substituir o YouTube no Android

Mais opções: três alternativas de apps para substituir o YouTube no Android.

Alguns desses aplicativos têm benefícios semelhantes aos oferecidos pelo YouTube Premium. Além disso, eles estão disponíveis em plataformas oficiais.

Nos últimos meses, tanto o serviço quanto o aplicativo no YouTube para Android cresceram em opções graças às suas atualizações constantes. Mesmo assim, existem muitas alternativas disponíveis em plataformas oficiais, como a Google Play Store, que oferecem um serviço de alta qualidade.

Eles também são muito úteis para dispositivos que não têm acesso aos serviços do Google, como determinados telefones Huawei. Mesmo assim, são adequados para todos os tipos de usuários e são suas múltiplas funções que os tornam tão atraentes.

>>Como evitar que o YouTube exiba dois anúncios antes de um vídeo?

YouTube Go

Este aplicativo está disponível apenas em algumas regiões por meio da Google Play Store, mas é facilmente acessível com um APK. A experiência que oferece é idêntica à do YouTube, mas também pode ser baixado sem a necessidade de uma conexão com a internet.

>>Truque do YouTube para ouvir música com a tela do celular desligada

NewPipe

Este aplicativo é extremamente leve e só está disponível em seu site oficial. No entanto, oferece algo muito importante: use todas as funções do YouTube sem usar os serviços do Google. Com NewPipe você pode se inscrever e criar playlists, apesar de não usar uma conta no grande N.

>>Zoom permite que faça streaming de chamadas de vídeo no YouTube

BGPlayer

BGPlayer é um aplicativo perfeito para quem está interessado apenas no aspecto musical do YouTube. O aplicativo está disponível na Google Play Store e permite que você continue tocando músicas em segundo plano, em vendas flutuantes e até mesmo crie ‘estações de rádio’ que se baseiam em gêneros como outros aplicativos como o Spotify.

>>YouTube melhora a reprodução de vídeo com esses novos recursos