Maçã cozida: melhora a digestão, acaba com a fome e queima gordura

Maçã cozida: melhora a digestão, acaba com a fome e queima gordura
Maçã cozida: melhora a digestão, acaba com a fome e queima gordura

Maçã cozida: melhora a digestão, acaba com a fome e queima gordura

Este é o melhor remédio para acabar com as dores de estômago, além de acelerar o metabolismo e queimar gordura.

Muito poucos estômagos são capazes de suportar uma alta dose de pimenta sem sentir inflamação, dor ou náusea. E se você sofre de gastrite, as consequências costumam ser mais graves, porém existe um remédio que vai te ajudar muito, a maçã cozida para melhorar a digestão e acalmar a fome.

>Como fazer o chá de orégano para aliviar as cólicas menstruais

Graças à maçã cozida, chegará a você a sensação de saciedade que fará com que você coma menos e finalmente consiga! Emagrecer.

Ingredientes

  • 3 maçãs vermelhas
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 2 colheres de sopa de mel

>Não jogue mais fora: Aprenda a manter a cebolinha fresca por até 3 meses sem perder o sabor

Como preparar

Lave as maçãs, corte-as e retire o caroço. Coloque os pedaços em uma panela com água e cozinhe por 15 minutos ou até sentir que estão macios. Retire do fogo e deixe esfriar.

Com a ajuda de um garfo, amasse a maçã até formar um puré. Adicione a canela e o mel.

>Incrível: Como espremer o suco de limão usando um palito de dente

Benefícios dessa receita

Um dos benefícios da maçã cozida é que ela melhora a digestão. Segundo estudo da Nutrion Science Solutions, esse alimento é rico em fibras insolúveis, que promovem a movimentação intestinal e aumenta o volume das fezes.

>Descubra por que beber chá de ontem é muito perigoso?

Além de ajudar a reduzir a constipação, efeito que é melhorado se você consumir mais de um litro e meio de água, além de fazer pelo menos meia hora de atividade física.

Tem o poderoso efeito de acalmar a fome. No caso de consumir maçã cozida, você pode queimar aproximadamente 52 calorias para cada 100 gramas. Se você combiná-lo com amêndoas ou passas, você pode adotar proteínas ou carboidratos em sua dieta.

>Aumente o colágeno da pele com esta deliciosa geleia e diga adeus às rugas!

Como se não bastasse, reduz o envelhecimento celular. Já as maçãs são uma excelente fonte de vitamina C. Um estudo da Universidade de Bio Bio, no Chile, garantiu que essa fruta fornece os 11% necessários dessa vitamina por dia. O que ajuda a reduzir os danos causados ​​pelos radicais livres, principais causadores do envelhecimento celular (rugas).

Outros benefícios da maçã cozida são: Reduz a diarreia, alivia a dor de estômago; controla o diabetes e promove a perda de peso

Veja mais