Livre-se das caspas com estes dois ingredientes que tem na cozinha

Livre-se das caspas com estes dois ingredientes que tem na cozinha
Livre-se das caspas com estes dois ingredientes que tem na cozinha – Foto: iStock

Livre-se das caspas com estes dois ingredientes que tem na cozinha.

A caspa é um verdadeiro incômodo que afeta muitas pessoas e, entre outras causas, o estresse é essencial quando se fala nisso. Com esse preparo você vai tirar esse incômodo para sempre e vai hidratar e dar brilho a todo o cabelo.

>Descubra como remover permanentemente a caspa com aspirina

Não te preocupes mais, esta receita é o que tens esperado para eliminar definitivamente a caspa da tua vida e assim poder exibir uma bela crina sem medo que estas pequenas partículas apareçam na tua roupa e à tua volta.

Esqueça a caspa com estes dois ingredientes da sua despensa.Uma solução rápida e econômica! Dois ingredientes e uma solução perfeita.

>Veja como utilizar cascas de batata para evitar caspa e muito mais

Solução para as caspas

O que você precisa?

  • 3 colheres de sopa de óleo de coco
  • Um suco de limão

>Shampoo caseiro combate a caspa e faz o cabelo crescer rápido

Modo de preparo e aplicação:

Misture o óleo de coco com o suco de limão e aplique diretamente no couro cabeludo, massageando para que cada folículo absorva bem a mistura. Coloque uma touca de banho e deixe por 10 minutos. Mexa com o shampoo habitual e bastante água.

>Seu cabelo pode crescer 2 centímetros à noite: Faça o teste!

O óleo de coco tem propriedades que eliminam fungos, o que o torna um aliado na hora de eliminar a caspa do couro cabeludo, também hidrata os cabelos e alivia a coceira na caspa.

Por sua vez, o limão dará brilho aos cabelos graças à vitamina C presente entre os seus nutrientes e eliminará as impurezas que se aderem ao couro cabeludo e aos cabelos.

>Não maltrate o cabelo com o ferro: aprenda como alisá-lo naturalmente

Veja mais