Limão e bicarbonato de sódio: remédio para remover espinhas nas costas

Limão e bicarbonato de sódio: remédio para remover espinhas nas costas
Limão e bicarbonato de sódio: remédio para remover espinhas nas costas

Limão e bicarbonato de sódio: remédio para remover espinhas nas costas.

Sofrer de acne é um pesadelo, mas não só essas irritantes manchas vermelhas aparecem no rosto, como também há outras áreas onde são fatais e nada estéticas, por isso use limão e bicarbonato para eliminar espinhas nas costas, é um remédio caseiro que você deve fazer uma vez por semana para ver os resultados incríveis.

As espinhas nas costas são um martírio, porque não são tão agradáveis ​​e impedem de usar tops decotados ou nus e se incomodar muitas vezes deixam manchas na pele, mas retire com limão e bicarbonato, neste artigo compartilhamos os ingredientes, a preparação e a forma de aplicação que você deve seguir.

>>Veja o segredo para ter pernas sempre lindas, lisas e sem espinhas

Os poros entupidos de gordura ou sebo provocam o aparecimento de borbulhas incómodas nas costas, por isso preste atenção a este remédio caseiro em que não é necessário investir muito dinheiro para o levar a cabo, por isso aqui está a lista de ingredientes, que com a ajuda de uma higiene adequada nesta área do corpo, você poderá acabar com o problema.

Este remédio caseiro para remover espinhas do dorso, serve para limpar impurezas e desobstruir os poros entupidos pela gordura, já que o bicarbonato atua com suas poderosas propriedades antissépticas que vão te ajudar a dizer adeus a essas irritantes imperfeições que aparecem, mas também não esquece o bom cuidado.

>>Para combater as espinhas nas costas, siga estas dicas fáceis e eficazes

Ingredientes:

Para fazer esse remédio caseiro, você vai precisar de 4 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, o suco de dois limões, uma colher de sabão neutro e quatro colheres de água, também como utensílio, tente adquirir um esfregão ou escova de banho nova ou simplesmente lave perfeitamente o que você já usa diariamente e com isso poderá aplicar este remédio caseiro.

Preparação:

Certifique-se de ter todos os ingredientes em mãos, o preparo desse remédio caseiro para eliminar espinhas no dorso é muito simples, basta pegar um recipiente plástico onde colocar o bicarbonato, o limão, a água e o sabonete neutro e mexer. na perfeição até que os ingredientes estejam perfeitamente integrados.

>>Combata verrugas e espinhas usando produtos naturais

Aplicação:

Com a mistura pronta, vá ao chuveiro e coloque este remédio caseiro com a ponta dos dedos em cima de onde está as espinhas nas costas, certifique-se de não ficar irritada, pois se assim for pode queimar, evite colocar o Mix nos grãos assim, depois esfregue com sua escova de banho ou esfregão como você faz normalmente, não pressione com tanta força, faça isso suavemente.

Espere uns 5 minutos depois de já ter feito a etapa anterior e depois deixe a água morna limpar suas costas, passe a escova de banho mais uma vez e depois certifique-se de não deixar nenhum resíduo da mistura na pele, ao sair do Banho evite colocar no hidratante se você tem pele oleosa, é melhor evitar, faça esse processo uma vez por semana.

>>3 loções caseiras para acabar com espinhas e cravos da sua pele

Veja mais